Página nova no menu: Buenos Aires!

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Página de Buenos Aires no VnV

¿Hola que tal? O menu de fichas de destino do Viaje na Viagem acaba de ganhar uma página campeã de audiência. Já está pronta a página de Buenos Aires.

Como em todas as fichas da Bóia, você encontra ali links quentes para os sites e blogs de referência do destino, além de sites úteis e um índice fácil de posts relevantes que tenham saído aqui no Viaje na Viagem ou nos blogs da comunidade.

Dê uma passadinha lá -- e não esqueça dos outros destinos que já têm fichas: Nova York, Amsterdã, Barcelona, Berlim, Lisboa, Londres, Madri, Paris e Roma.

Leia:

Página de Buenos Aires no Viaje na Viagem

21 comentários

Chris
ChrisPermalinkResponder

Riq, O blog está sensacional, parabéns!!!! Não dá pra imaginar ir pra BsAs sem as dicas do pessoal do blog. Fui o ano passo e me acabei. Bjs.

Zé Maria
Zé MariaPermalinkResponder

Me rendo: em junho vou de mudança pra BsAs... dez dias!
Culpa sua, Ricardo Freire wink

Wander
WanderPermalinkResponder

eh eh ! acho que vou em agosto; como pretendo usar milhas, vou procurar um hotel com mais luxo e charme pra comemorar o aniversário da esposa. Dicas aqui não faltam, só se perde quem não lê o VnV.

Alexandre Giesbrecht - AVIVIXE

Outro dia precisei indicar para minha mãe a postagem sobre câmbio no exterior, mas não a achei. Hoje precisei indicá-la de novo, busquei por "câmbio" e só fui achar a postagem na segunda página dos resultados. Não seria interessante colocar essa postagem (ou a tag "câmbio") no menu? Parece ser uma dúvida recorrente. Se sem "divulgação" tem 292 comentários, imagine aparecendo no menu...

Ricardo Freire

Esse assunto vai ganhar uma página própria, já está previsto. De todo modo obrigado pela sugestão!

Carmen
CarmenPermalinkResponder

Isso sim que são "buenos aires" pela página nova!!!
Parabéns!
É um prazer delicioso viajar a Buenos Aires desde "viajenaviagem"

Dionísio
DionísioPermalinkResponder

Parabéns e obrigado por mais esta página!

Lu Malheiros
Lu MalheirosPermalinkResponder

Enhorabuena! smile

Alexandre Magrineli

Caiu muiiiito bem a calhar. Aos amigos q não conheciam este Centro de Saber Turístico (hehehe) e q vão agora para terras portenhas eu tava recomendando o site e para pesquisarem página a página. Agora com tudo junto ficou bala!!!!

Ana Karenina
Ana KareninaPermalinkResponder

Riq, que bacana! Sou muito fã do blog e acho que Buenos Aires já merecia uma homenagem tão especial!

Gabi de Madri
Gabi de MadriPermalinkResponder

Eba!!!

Miguel Angelo Gomes

Grande Rickq

Muito legal, prático e objetivo, como deve ser, adorei a sugestão de Colônia del Sacramento, com certeza uma de minhas principais sugestões, o transporte de Buquebuss sobre o Rio de La Plata é um espetáculo a parte, ai faço uma ressalva, cuidado com os buques muito "bonitões" porque estes são lindos, fica bem na foto, mas são hiper rápidos e não da pra curtir o passeio por muito tempo, quando você começa a apreciar o visual a viagem está terminada, quando o Sol estiver se pondo e o reflexo de suas luzes debruçar sobre as águas você vai entender o porque do nome Rio de La Plata.

Erval
ErvalPermalinkResponder

Muito bom...acabei de voltar de lá...realmente sensacional. Lendo um pouquinho já bateu uma saudade da Recoleta. Logo logo minha esposa estará publicando nosso relato de viagem em nosso blog.

Ana Claudia F.

Ontem passei a manhã lendo zilhões de comentários dos trips (pra não levar uma bronca do Riq wink)tentando tirar todas as dúvidas e preparar um roteiro de 7 dias em BsAs, e quando abro o site..."seus problemas acabaram!". Nunca antes na história desse país foi tão fácil (e prazeroso) viajar, especialmente pra BsAs!

Geo
GeoPermalinkResponder

Maravilha! Num lugar cheio de Vibanas, não poderia faltar!

Érica França

Eu nunca viajei a Buenos Aires pré-VNV. Não consigo imaginar. É quase ser jornalista sem o Google. Também não consigo imaginar. Espero usar e abusar da sua nova página muito ainda. Beijo e parabéns.

Noh Rocha
Noh RochaPermalinkResponder

Nobres Riq e Viajantes!

Recebi uma ordem de minha digníssima: "arranje lugar para irmos no São João!" (entre 23 e 27 de junho)...

Alguém tem alguma sugestão de local na América do Sul que valha a pena ir no meio do inverno sem ser pra curtir neve e frio? 0_o

Dados:
Tem promoção na Gol (8.000 milhas/trecho na América do Sul: Argentina, Uruguai, Chile, Paraguai e Bolívia);
Tenho uma filha de dois anos, que levarei; e
Tenho "asma". Ou seja, tô fugindo das fogueiras mas não quero me meter numa "fria", literalmente. Conheço BsAs (que a essa época estará gelada) e Los Roques não entra na promoção, então...

Difícil, né?
Por isso postei aqui... smile

Ricardo Freire

Se você não quer frio, então evite todo o Cone Sul.

No máximo dá pra pensar em Foz do Iguaçu, mas as noites podem ser bem frias por lá.

Na praia, tente o sul da Bahia.

Não sei como são os vôos desde a sua cidade, mas outra opção com criança pequena e sem frio é Caldas Novas/Rio Quente.

Noh Rocha
Noh RochaPermalinkResponder

Pois é Riq. Melhor guardar minhas milhas pra outra ocasião e ficar pelo Brasil mesmo...

Quanto às opções de Caldas Novas e do sul da Bahia, curti ambas. Vou pesquisar um pouco e submetê-las à digníssima.

Obrigado, por todas as dicas e pela página de NY: estamos indo pra lá (com uma parada em Miami) na semana que vem, cortando o cordão umbilical com a cria.

Abraço.

Rodrigo Basso
Rodrigo BassoPermalinkResponder

Cuidado com a informação de que o Banco de La Nacion - Ezeiza funciona 24 Horas. Minha irmã chegou lá hoje por volta de 00:30 h e a agência estava fechada. Só reabriria no comecinho da manhã.

Luiz Felipe
Luiz FelipePermalinkResponder

Rodrigo, o melhor e sacar dinheiro do que ficar na fila..

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar