Mais um vôo direto entre Nordeste e América do Sul: Recife-Buenos Aires pela TAM

Viaje na Viagem
por Viaje na Viagem

recife-buenos-aires

A tendência parece ter vindo para ficar: continuam a lançar rotas diretas entre o Nordeste e países da América do Sul.

Primeiro foi a Air Europa, com a rota Salvador-Santiago, atualmente oferecido às quartas e domingos (veja atualização mais abaixo). Depois foi a vez de Fortaleza-Bogotá, todo sábado pela Avianca, e Salvador-Buenos Aires, quase todos os dias (na temporada) pela Aerolíneas e três vezes por semana pela Gol.

Pois a partir deste sábado, 24 de janeiro, Recife também entra no circuito, com um vôo semanal da TAM direto a Buenos Aires. O avião decola da capital de Pernambuco às 16h12 e chega à Argentina às 21h30. O retorno acontecerá aos domingos, saindo às 3h da madrugada de Ezeiza e chegando às 8h13 no Recife.

As passagens custam desde R$ 973,14, ou 24 mil pontos Multiplus, ida e volta.

ATUALIZAÇÃO: O portal Panrotas informa que o vôo da Air Europa entre Salvador e Santiago só vai operar até o começo de março. Uma pena.

Leia mais:

4 comentários

Neftalí
NeftalíPermalinkResponder

Infelizmente, a partir do começo de Março de 2015, a AirEuropa deixa de voar para Santiago. Vai terminar a ligação direta entre Salvador e Santiago.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Neftalí! O Ricardo Freire não tinha visto seu comentário, mas viu a notícia no Panrotas e já atualizou no texto. Obrigada por avisar!

Neftalí
NeftalíPermalinkResponder

Não há de que! É uma pena essa saída da Air Europa. Em algum momento a Lan também teve, no verão, vôos diretos de Santiago a Salvador, sendo a volta com escala no Rio. Mas desde que comprou a TAM, está dando prioridade ao hub de Guarulhos.
Pelo menos a TAM, desde o final do ano passado, oferece vôos diários diretos de Santiago ao Rio, que complementam os dois vôos diários da Lan. E com a entrada, também no ano passado, da Sky e a volta da Gol na rota Guarulhos-Santiago, acabou o monopólio da LATAM entre o Chile e o Brasil, e os preços caíram um pouco.

Jussara Damin
Jussara DaminPermalinkResponder

Riq no Estudio I da globonews. Que bacana!! Parabéns Riq pelo sucesso!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar