Natal ganha vôo direto a Buenos Aires -- mas a freqüência é apenas quinzenal

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

natal-buenos-aires

A partir de 4 de julho, Natal se tornará a quarta capital nordestina com vôos diretos a Buenos Aires.

Depois de Salvador (diário pela Aerolíneas, semanal pela Gol), Recife (semanal pela TAM) e Fortaleza (semanal pela Gol), Natal ganha uma ligação quinzenal com a Argentina pela Gol.

Sábado sim, sábado não, os aviões partirão simultaneamente às 23h55 de Natal e de Buenos Aires, chegando ao destino às 5h05, em cinco horas e dez minutos de viagem.

O viajante, potiguar ou portenho, que não quiser esperar duas semanas para voltar vai precisar pegar um vôo com conexão no Rio ou em São Paulo. O tempo total de viagem fica então entre oito e nove horas.

A nova rota aproveita a redução do imposto sobre querosene de aviação decretada pelo governo do Rio Grande do Norte para atrair novos vôos internacionais. E certamente deve fazer sentido na escala dos aviões e das tripulações da Gol.

Mas... para o passageiro não faz muito sentido, hein? Poder ir num vôo direto, mas só conseguir voltar com conexão...

4 comentários

Lili-CE
Lili-CEPermalinkResponder

E logo a volta, né? Na ida tudo fica mais palatável, mas a volta ficou literalmente mais demorada...

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Lili! Mas dá para fazer o inverso: pegar um vôo com escala na ida e aproveitar o vôo direto pra voltar grin

Lívia
LíviaPermalinkResponder

Pipa = argentinos! hahahahahah Imagina agora!

Sérgio
SérgioPermalinkResponder

Com a crescente demanda e movimento de passageiros de dois anos para cá, este voo tende a virar semanal. A cidade já tem cinco voos semanais da TAP para Lisboa (e dezenas de conexões) e ainda vai retornar o seu voo semanal para Milão pela antiga Air Italy. Há, ainda, a previsão de novos voos para a américa do sul e para Cabo Verde/Lisboa. E estamos falando de uma cidade que é duas vezes menor (em população) que o Recife e três vezes menor que Fortaleza, suas vizinhas gigantes e famosas. Natal tem, realmente, um bom futuro pela frente, para turistas e seus residentes.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar