845 comentários

Estava com dúvidas onde seria esta “ilha central” dos taxis, pois irei de novo em Julho. Pois tenho uma boa notícia, Buenos Aires já está no Google Street View!

O local deve ser este:
https://www.google.com.br/maps/@-34.555752,-58.414944,3a,75y,118.16h,72.4t/data=!3m6!1e1!3m4!1sb15ChoPolQQ0VG9HXNDizQ!2e0!7i13312!8i6656!6m1!1e1

Verifiquem e confirmem.

[]’s

    Olá, Fernando! A ilha central não existe mais por conta de obras. Pegue em uma das duas extremidades do terminal (a extremidade esquerda, do terminal doméstico, é mais indicada para escapar dos espertinhos. Se não estiver chovendo, você pode também ir até o ponto de ônibus na avenida, depois do aeroporto, e pegar um táxi que passe. A corrida do Aeroparque ao Centro ou a Palermo está em torno de 80 pesos (junho/2015). Para a Recoleta pode ser que dê um pouco menos.

    Obrigado! Estou indo em menos de um mês, vou conferir. Uma pena que o Street View já venha desatualizado. Mas tudo bem, cidades são dinâmicas!

Já vi que nós demos mal: 180 pesos do Aeroparque a Recoleta… No meio do caminho percebemos o valor encarecendo… Deu volta ao invés de pegar o caminho mais fácil…. Acho que não tem muito como evitar isso, a menos que eu fosse ditando o caminho a ser feito, ou não??

    ola, claudia e pessoal! temendo ser enganados pelos taxistas (porque, mesmo sabendo a distancia, nao sabiamos os caminhos), pegamos um “remis”do Aeroparque. Foi 179 pesos, salvo engano. É preco fixo por bairro (ficamos na recoleta – perto do cemiterio). Mas, eu perguntei em algumas lojas em BSA e disseram que era essa base de precos mesmo..que taxi tinha subido e que eles mesmo as vezes optavam por “remis”por ficar mais barato…
    No fim, como nao andamos de taxi (a excecao do transporte Aeroporto/Hotel/Aeroporto), nao sei avaliar os precos no geral..

Boa noite. Vamos para Buenos aires na próxima semana. O check-in do meu hotel (hotel El conquistador) é as 15:00 hs mas vamos chegar no aeroporto AEP às 09:00 da manhã. É confiavel deixarmos as malas no hotel e sair para dar uma volta até a entrada ?? Obrigado

    Olá, Guilherme! É possível fazer isso em qualquer lugar do mundo, é uma praxe hoteleira.