Foz do Iguaçu

Planeta água
Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Por onde você tem andado esse tempo todo, que ainda não foi ver as cataratas mais bonitas do planeta? Não, não se trata de ufanismo da minha parte: para ter a experiência completa de Foz do Iguaçu, você vai ter que atravessar a fronteira e se deslumbrar com o lado argentino também.

Não é só a beleza da paisagem que vai surpreender você: Foz do Iguaçu está muitíssimo bem estruturada para receber seus visitantes. Veja nossos roteiros organizados dia a dia, veja o que fazer em Foz do Iguaçu com crianças e também tudo sobre compras no Paraguai.

Descubra onde se hospedar em Foz (no Centro, na Rodovia das Cataratas ou em Puerto Iguazú) e aproveite o nosso guia de restaurantes de Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú.

345 comentários

Edna virginio de Meneses

Vou para Foz do Iguaçu,Paraguai e Argentina dia 19 de março de 2020. Posso passar na fronteira exibindo apenas minha habilitação ? Foi renovada em 12/2019?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Edna! Na fronteira entre Foz e Puerto Iguazú aceitam a CNH. No Paraguai nem é preciso apresentar nada.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia de férias. Só voltaremos a responder perguntas que forem postadas a partir de 3 de junho. Relatos e opinões continuarão sendo publicados.
Cancelar