Roteiros de passeios em Foz do Iguaçu

Guia de Foz do Iguaçu

Roteiros de passeios em Foz do Iguaçu: 2, 3 ou mais dias

Como combinar numa só viagem as mais de 20 atrações de Foz do Iguaçu e arredores?

Use nossos roteiros de passeios em Foz do Iguaçu para organizar o dia a dia de sua viagem. Visite (ou revisite) o essencial de Foz e veja o que fazer numa viagem mais folgada de tempo.

Para saber os detalhes, é só clicar no nome do passeio.

Tarde da chegada: aproveitando o tempo disponível

Caso você tenha uma tarde (ou fim de tarde) livre no dia da chegada a Foz do Iguaçu e queira aproveitar para fazer algum passeio, essas são as melhores pedidas:

  • Parque das Aves: normalmente é visitado em depois das Cataratas brasileiras. Mas se você tem uma tarde livre, pode fazer a visita com mais calma e mais energia do que num passeio combinado com as Cataratas.
  • Sobrevoo de helicóptero: é o passeio mais caro de Foz do Iguaçu. Se cabe no seu bolso, fazer o sobrevoo como introdução a Foz é o luxo dos luxos.
  • Marco das 3 Fronteiras: é o passeio ideal para quem chega no meio da tarde. O entardecer é o melhor momento para visitar, e logo em seguida começa o show folclorico das 3 fronteiras.

Dia 1: o lado brasileiro

Dedique o seu primeiro dia em Foz do Iguaçu à atração principal da sua viagem: as Cataratas.

Dia 2: o lado argentino

Hora de atravessar a fronteira e se deslumbrar com o lado de lá do parque.

Dia 3: para os lados de Itaipu

Neste dia vamos explorar as atrações ao norte do centro de Foz do Iguaçu.

Mais dias em Foz do Iguaçu

Como o essencial já visitado, preencha seus dias restantes em Foz do Iguaçu com atividades do seu interesse. Combine as atrações abaixo com as opções já sugeridas de roteiros de passeios em Foz do Iguaçu.

Compras

Outros passeios com crianças

Foz do Iguaçu do alto

Foz do Iguaçu árabe

Atrações noturnas

Missões

Receba a Newsletter do VNV

Serviço gratuito

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.