Novotel Montreal Centre: ótimos quartos renovados

Próximo do comércio da rue Ste.-Catherine e da vida noturna da rue Crescent, o Novotel Montréal Centreville tem quartos renovados com ambiente moderninho.

Resumo:

Hospedagem: quatro noites (quarta a domingo).

Novotel Montreal Centre

Quarto: Moderninho e aconchegante — uma dupla de adjetivos que raramente anda junta. Ótimo tamanho, com uma bancada imensa (cheia de tomadas e entradas para todo tipo de cabo). Cafeteira Nespresso com seis cápsulas grátis diárias. Banheiro mara, com privada e ducha em ambientes separados, e uma parede maneiríssima de acrílico no ambiente da pia. Roupão bacanudo. Iluminação nota 10.

Novotel Montreal CentreNovotel Montreal CentreNovotel Montreal Centre

Internet: incluída na minha diária, por cabo ou wifi. Quando não está incluída, custa 10 dólares canadenses a cada 24 horas.

Café da manhã: não estava incluído na minha diária. O buffet, muito bom, sai 28 dólares canadenses por pessoa. Cacifamos no primeiro dia, mas nos demais fomos até uma Second Cup a três quadras dali, na rue Ste.-Catherine.

Estrutura: tem restaurante no prédio. Não há sala de ginástica (o hotel tem convênio com uma academia nas redondezas que dá desconto a seus hóspedes).

Localização: rue de la Montagne, a meia quadra da rue Ste.-Catherine (principal rua comercial de Montreal) e pertíssimo da zona de bares e restaurantes das ruas Crescent e Maisonneuve. A estação ferroviária central fica a 5 quadras (no dia em que saí o tempo estava bonito, então fomos a pé arrastando as malas de quatro rodinhas).

Perrengues. O frigobar é desses que registram qualquer coisa que você retire — ou pelo menos é o que diz o aviso na porta. Antes de ler, tirei uma Coca “Diète” que acabei nem tomando e retornei ao local. Mas não me cobraram nada não…

Serviço. Discreto mas eficiente.

Impressões finais. Melhor custo x benefício, impossível. Mas mesmo quando a reforma acabar e o preço provavelmente subir, continuará valendo a pena.

Leia mais:

19 comentários

Excelente dica do Novotel Montreal . Fiquei dia 19/04. Fui super bem atendida. Check-in antes do horário e Check- out após o horário do hotel sem cobrar a mais. Localização muito boa e decoração do quarto e hotel bem legais. Vale a pena.

Estou indo para Montreal em Março de 2012, alguma dica de localização para hospedagem?
At,

Juliana Tkatch
http://www.viajandocomsabor.blogspot.com

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.