Buenos Aires com adolescentes: o roteiro do Jotabê

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

Casa Rosada para adolescentes. Foto: JotabêDepois do excelente guia de Buenos Aires com crianças feito pela Carla Portilho (veja o índice, agora completo, aqui), mais um guia valiosíssimo produzido pelos trips: desta vez é o Jotabê, que retomou o seu O Descobrimento da América + com força total, e transformou uma viagem com a filhota e uma amiguinha, as duas com 13 anos, num roteiro de uma semana testado e aprovado para ir a Buenos Aires com adolescentes.

A estratégia: alugar um apartamento com piscina perto de um shopping (MESTRE!!!!) e aplicar uma canseira lerezística nas meninas. Deu certo!

O mais bacana é que tem vááários destes passeios que você pode fazer sem precisar levar adolescentes a tiracolo smile

Bookmarque e use:

8 comentários

Carla
CarlaPermalinkResponder

Eu disse ao JB in loco e repito aqui: fiquei morrendo de vontade de fazer esses lerês adolescentes... wink Esse passeio ao Temaikén deve ter sido demais!!!

Mari Campos
Mari CamposPermalinkResponder

Graaaaande ideia! Viagem com adolescentes ainda era um segmento "em falta" na nossa comunidade, ne? mrgreen

Amélia
AméliaPermalinkResponder

Precisei muito destas dicas em 10/09, mas como Bs As é sempre bem vindo, já anotei!

jb
jbPermalinkResponder

Riq,

Gracias pelo destaque.

Quando vi os comentários do blog na minha caixa de e-mail, deduzi que só poderia ser coisa sua smile

Abraços e até a semana que vem.

JULIANA
JULIANAPermalinkResponder

GOSTARIA DE DEIXAR AQUI A RECOMENDAÇÃO DE UM HOTEL ÓTIMO QUE FIQUEI no centro de Buenos aires,se chama Duomo plaza hotel.
se trata de um 4 estrelas que não é caro. atendimento perfeito,recepcionistas que entendem e falam portugues,hotel limpo,quarto nota mil,cafe da manhã muito rico. Parabéns a este horel.

Abraços Juliana.

Sylvia
SylviaPermalinkResponder

Beleeza Jotabê !
Lí tudinho lá blog ( e eu que nem sabia que tinhas um .. wink

Chrystianne
ChrystiannePermalinkResponder

Já fui a Buenos Aires Várias vezes, conheço alguns hoteis que gostei de ter ficado, como o Duome Plaza e Salles. Mas... o ESPLENDOR é o melhor de todos para mim. A localização é ótima( no mesmo prédio da galeria Pacifico), os quartos são enormes e muito bem arrumados com lençóis de 600 fios...tudo de bom.

Eliana Andrade

Olá, gostaria de saber qual o ap com piscina que vcs se hospedaram.
Vamos com 2 adolescentes de 13 anos, agora em dezembro.

att
Eliana

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar