Buenos Aires com adolescentes: o roteiro do Jotabê

Casa Rosada para adolescentes. Foto: JotabêDepois do excelente guia de Buenos Aires com crianças feito pela Carla Portilho (veja o índice, agora completo, aqui), mais um guia valiosíssimo produzido pelos trips: desta vez é o Jotabê, que retomou o seu O Descobrimento da América + com força total, e transformou uma viagem com a filhota e uma amiguinha, as duas com 13 anos, num roteiro de uma semana testado e aprovado para ir a Buenos Aires com adolescentes.

A estratégia: alugar um apartamento com piscina perto de um shopping (MESTRE!!!!) e aplicar uma canseira lerezística nas meninas. Deu certo!

O mais bacana é que tem vááários destes passeios que você pode fazer sem precisar levar adolescentes a tiracolo 🙂

Bookmarque e use:

8 comentários

Olá, gostaria de saber qual o ap com piscina que vcs se hospedaram.
Vamos com 2 adolescentes de 13 anos, agora em dezembro.

att
Eliana

Já fui a Buenos Aires Várias vezes, conheço alguns hoteis que gostei de ter ficado, como o Duome Plaza e Salles. Mas… o ESPLENDOR é o melhor de todos para mim. A localização é ótima( no mesmo prédio da galeria Pacifico), os quartos são enormes e muito bem arrumados com lençóis de 600 fios…tudo de bom.

GOSTARIA DE DEIXAR AQUI A RECOMENDAÇÃO DE UM HOTEL ÓTIMO QUE FIQUEI no centro de Buenos aires,se chama Duomo plaza hotel.
se trata de um 4 estrelas que não é caro. atendimento perfeito,recepcionistas que entendem e falam portugues,hotel limpo,quarto nota mil,cafe da manhã muito rico. Parabéns a este horel.

Abraços Juliana.

Riq,

Gracias pelo destaque.

Quando vi os comentários do blog na minha caixa de e-mail, deduzi que só poderia ser coisa sua 🙂

Abraços e até a semana que vem.

Graaaaande ideia! Viagem com adolescentes ainda era um segmento “em falta” na nossa comunidade, ne? :mrgreen:

Eu disse ao JB in loco e repito aqui: fiquei morrendo de vontade de fazer esses lerês adolescentes… 😉 Esse passeio ao Temaikén deve ter sido demais!!!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.