Roteiros de passeios em Natal: Perobas

Guia de Natal

Roteiros de passeios em Natal

Como organizar seus roteiros de passeios em Natal?

Comece conferindo o nível e o horário da maré baixa nos dias em que você vai estar na cidade. Essa informação é importante para decidir a ordem dos passeios.

Se você ficar poucos dias, vai ter também que escolher quais passeios vai deixar de fora. Mas com este roteiro prático de passeios fica fácil decidir.

Atenção: confira o horário da maré!

Alguns passeios em Natal dependem do nível da maré baixa para valerem a pena. Antes de programar seus passeios, é fundamental conferir a tábua das marés.

É o caso dos passeios aos parrachos (Maracajaú, Perobas ou Pirangi) e à praia de Camurupim (onde se forma uma piscina natural à beira-mar).

Só programe esses passeios para dias em que o nível mais baixo da maré baixa seja igual ou inferior a 0,5. Quanto mais baixo for este número, melhor: mais rasos e transparentes estarão os parrachos.

Já os passeios de bugue e os bate-voltas a Pipa, Galinhos, Gostoso ou João Pessoa não dependem de maré e podem ser feitos em qualquer dia.

O que fazer no dia da chegada?

Dependendo da hora da chegada, vai ser difícil fazer passeio no primeiro dia. Curtir a piscina ou a praia em frente ao seu hotel pode ser uma boa ideia.

Caso tenha a tarde disponível e queira ver a cidade, escolha um desses passeios:

Roteiro para 3 dias em Natal

Para quem tem 3 dias inteiros para passear (fora o dia da chegada):

Roteiro para 4 dias em Natal

Siga o roteiro 3 dias e escolha um desses passeios:

Roteiro para 6 dias ou mais em Natal

Siga o roteiro 3 dias e escolha um desses complementos:

Natal com crianças

Vale a pena viajar a Natal com criança? Sim. Natal é um ótimo destino para levar os pequenos.

Mesmo não tendo nenhum parque temático ou mega parque aquático, a cidade oferece várias atrações que podem ser curtidas em família.

A viagem a Natal com crianças fica ainda mais proveitosa quando você pode se hospedar num hotel estilo resort.

Natal com crianças até 5 anos

Natal com crianças a partir de 6 anos

Receba a Newsletter do VNV

Serviço gratuito

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.