18 hotéis em Mendoza comentados pelos leitores

Mendoza
Este post compila e organiza todos os comentários de hospedagem em Mendoza deixados por leitores do Viaje na Viagem em diversos posts.


Visualizar Hotéis em Mendoza em um mapa maior

Centro

Fora do centro


Visualizar Hotéis em Mendoza em um mapa maior

Regiões vinícolas

Leia mais:

97 comentários

Pessoal, estive em Mendoza por 1 semana. Tive de guia o Santiago e a namorada dele Mariana, MELHORES FÉRIAS DA MINHA VIDA!! Ambos tem 1 Renault Fluence 2012. Fui com a minha esposa e sogra, (claro, quartos separados). Hotel the Modern foi onde eu fiquei, excelente Hotel!! Segue e mail do Santiago e Mariana: [email protected] e [email protected] Façam com remisses sempre, o custo benefício é excelente e Santiago é nota 1.000!!!! att, Christian Pereira – Porto Alegre – Brasil

    Olá, Christian. Eu já havia pensado em ficar neste hotel , quando planejava para ir para Mendoza no início do ano. Meu marido não pode viajar na época e, agora, volto a pensar em me hospedar lá e passar também dois dias em Chacras de Coria, no Casa Glebinias. No Tripadvisor, algumas pessoas reclamam da localização do The Modern. O que você achou desse aspecto do hotel? Sobre os serviços da Mariana e do Santiago, você poderia me dar uma ideia dos custos. Se eles aceitam reais ou dólares. Parece que o peso está uma loucura…
    Quanto a Chacras de Coria – você conheceu a região? Acha interessante passar uns dias por lá?

Estive em Mendoza em agosto, para comemorar nosso aniversario de casamento, foi divino. Nosso Guia Javier Eppens o máximo. Se alguém quiser dicas de vinículas, passeios à cavalo ou visita no pq Aconcágua?

Fui (e voltei) à Mendoza, neste mês, a partir de Santiago, no ônibus da Andesmar. A paisagem é linda, a viagem é relativamente tranquila, mas só recomendo se tiverem paciência para 4 horas e meia de imigração no controle integrado (na Argentina, se o sentido é do Chile para Argentina, ou no Chile, se o sentido é da argentina para o Chile).
Em termos de hotel fiquei no Argentino e gostei muito (mais ou menos 100 dólares a diária), com excelente localização e em muito bom estado.

    Olá, Ariston! Justamente por causa dos trâmites de fronteira é que recomendamos fazer a viagem apenas num sentido, voltando pelo outro país.

    Perfeito, Bóia. Já tinha lido seu comentário, mas como estava querendo curtir mais uns dias em Santiago, fiz essa besteira.

Olá…. estou programando minhas ferias para final de agosto ! Estou pensando em Santiago/Puerto Montt e Mendoza. Alguem saberia me dizer como é o clima nesta época do ano? consigo visitar as vinícolas em mendoza em pleno inverno? e em santiago? A regiao dos lagos tem dias lindos ou tem nevasca?
Agradeço as dicas

    Olá, Viviane! As vinícolas funcionam, haverá neve em Santiago e nas montanhas ao redor dos lagos, mas não nos lagos.

    Para chilenos e argentinos, os lagos são um destino de verão.

Olá amigos, por gentileza,quero ir em agosto, fazer de Santiago a Mondoza de carro..gostaria de saber como é o clima nessa epoca, há nevasca, fecha a estrada? agradeço as dicas.

    Olá, Wenceslau! Ir de Santiago a Mendoza de carro é a maior encrenca. Não queira passar pelo perrengue de enfrentar estrada com neve ou, mesmo se não pegar neve, passar com carro alugado pela alfândega. É um inferno.
    Prefira ir de ônibus e alugue carros localmente.

    Olá Wenceslau, fui de Santiago a Mendoza de ônibus de linha. Uma viagem apaixonante. Recomendo, comprei a passagen pela internet e deu tudo certo.

gostaria de ajuda, Eu e meu esposo estamos em mendoza e gostaria de saber onde consigo sacar ? meu banco é do brasil!!

obrigada!

    Olá, Arianne! Se o seu cartão tiver sido habilitado para saques no exterior, pode usar em qualquer caixa eletrônico.

Meu esposo e eu fomos neste carnaval de 2012 para Mendoza e ficamos hospedados no Villaggio Hotel Boutique. Gostamos muito! O hotel é maravilhoso e conta com instalações de altíssima qualidade, funcionários super atenciosos e um café da manhã divino, capaz de fazer qualquer pessoa esquecer a dieta. Além de ficar muito bem localizado, próximo a principal praça de Mendoza.
Para conhecermos as bodegas (vinícolas) contamos muito com a ajuda do Leonardo que presta um serviço de Remises. Contratamos o Leonardo, um cara muito educado e simpático que conhece bem as bodegas da região. Ele te leva às bodegas grandes, médias e pequenas. E o que percebemos é que ele não é simplesmente um motorista, por ter morado algum tempo na Itália ele conhece muito bem de vinho e pode lhe ajudar caso tenha alguma dúvida na escolha das bodegas. Sem contar que ele consegue arrumar um “encaixe” caso você decida na hora mudar seus planos como aconteceu conosco . O valor que ele cobra é bem justo. Não vale a pena alugar carro lá, realmente esta é a melhor opção. Nós o recomendamos. O contato dele é [email protected] telefone (026) 153-416397 – Nextel 677 3065.

Olá a todos, ou melhor seria dizer ¡Hola!?

Acabei de chegar de Mendoza via Santiago do Chile para uma viagem de uma semana com minha esposa e queria compartilhar algumas impressões e informações que julgo relevantes para quem deseja curtir essa fantástica região.

Primeiramente, para quem vai a Mendoza pela primeira vez (como nós), é essencial a ajuda de um guia local, para que se possa aproveitar o melhor da viagem.

Nesse sentido, fomos muito felizes em receber a indicação de um amigo que nos recomendou os serviços de Javier Eppens ([email protected]). O Javier fala português (além de espanhol e inglês) e é um profundo conhecedor da região e em especial das fantásticas bodegas que ali produzem vinhos de padrão internacional.

Após uma primeira pesquisa na internet, fornecemos ao Javier uma lista das bodegas que queríamos visitar. Devido à correria do dia-a-dia, nem sempre conseguimos nos programar com a antecedência desejada e eventualmente o itinerário acabou sendo ajustado com a ajuda do Javier e o resultado acabou sendo surpreendente.

Ele trabalha com alguns motoristas de sua confiança e o serviço prestado foi de alta qualidade. Não precisamos nos preocupar com nada além da degustação dos maravilhosos vinhos e as visitas às fantásticas bodegas. Realmente uma viagem inesquecível…

Sobre Mendoza, achei a cidade muito agradável, bastante arborizada e – o que é mais impressionante – com árvores importadas já que a região é naturalmente muito árida. O equilíbrio do ecossistema ali criado se dá por conta de canais de irrigação construídos pelo homem por toda a cidade e, inundados periodicamente, permitem que o verde seja o tom predominante na paisagem. O Parque General San Martín (com área maior que o Central Park de NY) certamente vale uma visita.

Quanto ao hotel, inicialmente havíamos feito reserva no Esplendor Mendoza, localizado em Maipú. Esse hotel, embora um dos mais novos da região, não proporcionou o clima que gostaríamos para a viagem, por conta da localização e da própria proposta do hotel e por isso terminamos cancelando a reserva e indo parar no Diplomatic, que acabou sendo uma agradável opção. Recomendo! (pelo menos até inaugurarem a linha de trem na rua do hotel, aí não sei como vai ficar…)

Enfim, se alguém estiver pensando em ir a Mendoza, pode procurar o Javier Eppens que ele dará conta do recado e fará de tudo para tornar seu passeio uma grande experiência.

Sds,

Rafael

Estou devendo um relato de nossa hospedagem em Mendoza em Set/2010, afinal, pegamos tantas dicas bacanas por aqui! Valeu VnV!
Eu e meu marido ficamos no Hotel Intercontinental Mendoza e conseguimos uma tarifa muito boa através site Splendia (www.splendia.com). O hotel é relativamente novo, quartos confortaveis, banheiro espaçoso. A estrutura é moderna, com piscina aquecida e serviço de SPA agradabilíssimo. O café da manhã decepcionou um pouco, pois esperávamos a fartura do desajuno argentino. É do estilo standard, nada de mais..
A localização do hotel é muito boa para quem pretende visitar as vinículas, mas para quem procura o agito do centro, dependerá de carro, pois o hotel esta há 15 min da região central. Mas nada que um taxi não resolva, e vale lembrar que o custo na Argentina é muito baixo (no máx. 15 reais). Bem em frente do hotel temos o Mendoza Plaza Shopping.. só atravessar a rua.
O unico ponto negativo que achamos é o fato de possuir um cassino no interior do hotel, que faz com que todo o lobby tenha um cheiro horrivel de cigarro. Felizmente esse cheiro só fica no lobby mesmo.
Aprovamos e retornariamos com toda certeza.
Abraços!!
Site do Hotel: https://www.ichotelsgroup.com/intercontinental/en/gb/locations/mdzha

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito