#Linkódromo | A nova noite de Lisboa no Aquí me quedo

Cais do Sodré

[Foto: Gisele Teixeira]

Lembra daquele meu videozinho sobre a noite do Bairro Alto, em Lisboa? Bem, não está de todo desatualizado, mas o fato é que o epicentro mais cool da noite lisboeta se deslocou ligeiramente pra baixo do Bairro. O quente agora é o Cais do Sodré, onde antigos puteiros e sujinhos vão se convertendo em bares e clubes descolados.

Quer o serviço completo? Então dê uma passadinha no Aquí me quedo, da Gisele Teixeira, que deu uma fugidinha de Buenos Aires para passar férias lusitanas e trouxe dicas muito giras da Terrinha.

Vai pela Gisele:

Cais do Sodré e os novos inferninhos cool de Lisboa

Lisboa: lugares e passeios que mais curti

Minhas dicas do Porto

Leia também:

Página-guia de Lisboa no Viaje na Viagem

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


17 comentários

Olá. Estarei em Lisboa por cinco dias inteiros de quarta a domingo no início de setembro. Será minha primeira vez na cidade. Gostaria que me indicassem,dentro do possível,lugares descolados para dançar, uma casa de fado com apresentação de qualidade e que fuja das casas “caça-turistas”, além de restaurantes tradicionais de comida típica e de cozinha contemporânea com bom custo-benefício. O site de vocês vem me ajudando muito nas minhas viagens há anos. Prometo falar da minha experiência depois que retornar. Abraços!

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.