Natal

Dunas World

Ricardo Freire
por Ricardo Freire

"Com emoção ou sem emoção?". Não se sabe quem foi o primeiro bugueiro que, no alto de uma duna móvel, fez pela primeira vez essa pergunta a seus passageiros. A frase virou o bordão de Natal -- e foi adotada em todo lugar onde se ande de bugue.

Esses carrinhos desajeitados com motor de Fusca são tão parte da paisagem de Natal quanto as dunas. Amanhecem recolhendo passageiros de hotel em hotel, trafegam pela Via Costeira, atravessam a moderna ponte Newton Navarro rumo às dunas de Genipabu e do litoral norte.

Dunas. Elas estão ao norte, ao sul e também dentro da cidade. Você não vai encontrar em canto nenhum do mundo outra cidade deste porte onde as dunas façam parte da topografia. Em Natal as dunas desempenham o papel de montanhas – só que de areia.

A Via Costeira, onde estão os resorts da cidade, passa rente a um parque de dunas. O Morro do Careca, cartão postal da praia de Ponta Negra, nada mais é que a face norte de outra grande duna que se estende até a base aeronáutica da Barreira do Inferno. Ao norte, as dunas de Genipabu começam tão logo o seu carro desce da bela ponte nova sobre o rio Potengi.

Em tempo: quando o bugueiro fizer a pergunta clássica, responda -- e bata pé: "Sem emoção". Por mais habilidoso que ele seja na direção, os bugues não contam com absolutamente nenhum equipamento de segurança. Mesmo devagarzinho, o passeio já é suficientemente emocionante.

Natal: quando dá praia?

404 comentários

Thiago
ThiagoPermalinkResponder

Olá.

Vou fechar a minha viagem para Natal na Semana Santa. Gostaria de saber do Ricardo se a orla está destruída (me falaram isso) por causa do mar, ou se é possível ficar em hotés próximos da praia na Ponta Negra. Também fui informado que a sala de embarque do novo aeroporto está inacabada e que não há opções de comida. Existe alguma visita guiada ao Estádio da Copa e o mesmo fica muito distante da cidade?

Grato.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Thiago! Quem responde é A Bóia. O calçadão foi refeito e já há lanchonetes no aeroporto. A Arena das Dunas é central e oferece tour guiados todos os dias das 10h às 17h.

Ana
AnaPermalinkResponder

O melhor hotel de natal é o Coral Plaza, para comer o restaurante camarões, não deixe de conhecer as cidades tibau, buzios e Pipa. Próximo ao maior cajueiro tem um local onde se come pasteis deliciosos com sucos regionais. Adoro.

Robson
RobsonPermalinkResponder

Olá Boia e Ricardo.

Estamos partindo hoje (25/03/15) de Natal. Obrigado pelas dicas. Pegamos chuva forte no fim de semana, mas o sol sempre aparece com força. Ficamos encantados com esta grande (imaginei que fosse pequena) cidade. A orla desde a Ponta Negra até o Farol é a mais bela que já vimos. Incrível como ora temos uma cidade moderna, ora um deserto. Ficamos no alto da Roberto Freire num hotel majestoso chamado Majestic. Tudo de primeira, inclusive a vista deslumbrante do apartamento. Usamos a piscina imensa de um Resort na Costeira, o Ocean. É inacreditável uma fileira de tantos hoteis gigantes numa area urbana brasileira. Nunca vi isso em outro lugar. Come-se muito bem aqui: Mangai, Camarões, Nau, além de um boteco charmoso em Tirol. Os bairros centrais aliás são limpos, arborizados e de bom gosto. Morava fácil. Acho que o passeio de ônibus de dois andares poderia ter paradas mais longas... Achei caro e dá pena não descer em alguns lugares. O passeio de buggy foi muito bom com esticada até a Ponta Gorda, uma praia com duna, coqueiros e falésias no mesmo lugar. Não fizemos mergulho, com medo da chuva aparecer. Achei o passeio de dromedário caro, embora o local seja interessante. Fomos a Camarupim e achamos o banho realmente bom, mas a Praia de Forte dentro de Natal faz o mesmo efeito, uma delícia. Ficamos dois dias em Pipa, que é deslumbrante e vale cada centavo. Pagamos 70 no transfer. Enfim, uma cidade brasileira das mais lindas, com lugares únicos e charmosos. Pareceu-me mais rica e de melhor infraestrutura que outros pares (João Pessoa e Maceió. Não conheço São Luiz ou Aracaju) e menos muvucada que Recife ou Fortaleza. Até muito breve, Natal.

Denise de Moraes

Estive em Natal com minha filha Bianca em fevereiro/2015, logo após o Carnaval e aproveitei todas as suas dicas,como sempre, inclusive a de conhecer a praia de Camurupim, que, como você, considero o melhor destino do litoral sul. O único senão foi a chuva, pois se lá são 300 dias de sol, eu, com certeza escolhi justo a semana que faz parte dos 65 dias de chuva. Para quem está planejando viajar para Natal, indico o bugueiro Sandro (84 9650-9017 ou 8129-3902), um paulista que já vive por lá há mais de 5 anos, conhece bem os pontos turísticos e está sempre pronto a te ajudar, bem legal. Obrigada pelas dicas. Adoro seu blog!

Jovino de Sousa Rodrigues

Fala Boia!

Primeiramente, escutamos você todos os dias a caminho do trabalho. Gostamos muito das suas dicas e essas últimas sobre os 20 minutos foram bem legais.

Somos de Brasília. Estou tentando convencer minha esposa a passar uns dias no nordeste, pois encontramos passagens bem baratas.

A viagem seria nas últimas duas semanas de julho. Iríamos a natal, num hotel ou pousada, passar 10 dias e depois cairíamos até joão pessoa, onde passaríamos 5 dias na casa de amigos.

Eu vi o praiômetro, vi o post, os comentários, procurei outros sites... Ela diz que pode não ser uma boa ideia ir até lá em julho, pra visitar essas duas cidades. Eu digo que vale muito a pena tentar, pois todas as nossas últimas férias foram em lugares frios e eu estou muito afim de uma praia.

E aí, o que você nos diz? Dá pra arriscar esses 15 dias por ali ou devemos continuar esperando outras passagens mais baratas para outros lugares? Entendo que vai rolar umas chuvas, mas será que estraga a viagem?

Abraço!

John
JohnPermalinkResponder

muito obrigado galera pelas dicas salvaram minhas ferias...

Celi Alves Vilas Boas

.Estive em Natal na semana de 12/07 a 20/07 eu meu esposo e filha e tive a oportunidade de conhecer Perobas e a pousada do Vozinho, fizemos o passeio para os parrachos e almoçamos na pousada do vozinho, comida maravilhosa atendimento muito bom, tanto do Vozinho como do Verrinho só tenho a agradecer e indicar que conheçam vale muito. E boa viagem!!!

Gloria Ferreira

Morei em Natal 8 anos e praia de Camurupim na maré alta, e praia do Cotovelo na maré baixa, são maravilhosas.

Mariza Coelho
Mariza CoelhoPermalinkResponder

Gostaria de deixar uma dica, pois eu e meu marido fizemos o passeio no Solemio, em meados de setembro/2015. Acreditem, foi uma experiência fascinante. Quer dizer, a anfitriã, Ude, e sua tripulação transformam um simples passeio de barco como tantos outros em uma tarde que jamais esqueceremos em nossas vidas. Ela sabe como encantar um cliente.Tenho a certeza ´de que os outros 11 passageiros compartilham de nossa opinião, pois muitos, como nós, foram pegos de surpresa pela emoção ao assistir um lindo por do sol, ao som de Solemio e ainda saboreano um delicioso cafezinho com chocolate. Fizemos vários passeios durante a nossa estadia em Natal e Pipa, porém, sem medo de errar, afirmo que o passeio no Solemio foi, de longe o mais marcante. Fica aqui o nosso agradecimento à Ude e a sua tripulação pela tarde inesquecível que nos proporcionaram.

Natália Bertolino

Olá Bóia, tudo bem? Estou em Natal e fui hoje para Perobas e almocei no restaurante do Vozinho. Primeiro fomos para os Parrachos onde conhecemos o Verrinho, foi muito atencioso, e conversando ele disse que era o restaurante do irmão dele e que já tinha sido avaliado pelo Ricardo Freire e perguntou se eu conhecia, eu disse que sim, que sempre acompanhava o blog, ele ficou bem emocionado, eu agradeci por todo o atendimento e quis registrar aqui e compartilhar o atendimento e a comida que é excelente! Soube um
Pouco da história do Verrinho e da sua família, incrível! E sem palavras para agradecer o dia de hoje e a oportunidade de ter estado com eles. Abraços, Natália.

Mariana Mano
Mariana ManoPermalinkResponder

Esse ano passarei o Reveillon em Natal. Gostaria de saber que praias/passeios não precisa ir de bugue??? (sofri um horrível acidente num bugue na Bahia- e não tenho mais coragem,) Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Mariana! Os bugues servem só para passear. Chega-se a todas as praias que importam de carro, sem problema.

Sílvia
SílviaPermalinkResponder

Olá Ricardo. Você teria alguma informação sobre como a cidade de Natal fica no carnaval? Pretendo viajar para lá nesta época, mas queria evitar tumultos. Ouvi dizer que a cidade não enche muito nesta época porque os moradores preferem viajar para outros lugares. Os restaurantes costumam fechar neste feriado? Obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Silvia! Quem responde é A Bóia. A cidade fica lotada de turistas; muitos moradores viajam. Não há carnaval. Restaurantes abrem. Passeios funcionam. Não falta água nem luz porque é uma cidade grande e bem estruturada.

Rodrigo
RodrigoPermalinkResponder

Olá, Boia. Sou morador daqui de Natal e este ano a prefeitura (e a iniciativa privada) estão a resgatar os carnavais de antigamente, com vários bloquinhos de rua, bandinhas de frevo e pontos fixos com shows. A exemplo do ano passado, acredito que será maravilhoso. Mas para quem quer muiiita agitação, sugiro olinda/recife/salvador/rio de janeiro.

cristina
cristinaPermalinkResponder

Ola! primeiro quero parabenizar por toda sua equipe e paciência em responder muitas das vezes perguntas repetidas,apesar de saber também que a cada ano tudo geralmente se modifica,eu pessoalmente não teria esse profissionalismo e paciência.
Mas preciso de algumas dicas,li o post e o Ricardo indica um hotel com custo beneficio que e o MARSOL mas não há disponibilidade nos dia 1 a 10 de janeiro então poderia me indicar outras três opções com bom custo beneficio e boa localização,com meia pensão ou ao menos café da manha,e qual seria o melhor lugar pra se hospedar em termos estratégicos e com boas prais ,vocês me indicaram playa del carmem e amei pois era muito próximo de tudo dos parques,tulum,cozumel,fiquei na 5 avenida e tudo foi perfeito e desejo que NATAL seja o mesmo inesquecível, poderia me dar todas as dicas possíveis e que não encareça tanto,mas sempre com qualidade.ESTOU indo com meu esposo e minhas 2 filhas de 12 e 13 ,disposição não nos falta ,gosto de algumas emoções,afinal férias.obrigada mais uma ves ano passado passamos 22 dias entre BUENOS AIRES e BARILOCHE e seguimos todas as dicas e de novo foram inesquecíveis.Paciencia! mas confio muito no site de vocês e acabo sobrecarregando os.E que vocês tenham cada vez mais SUCESSO e o que desejo.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Cristina! Pense então em dividir a sua estada entre Natal e Pipa. Em Natal a melhor localização é Ponta Negra. Dê uma olhadinha na disponibilidade dos hotéis no Booking.

Leia sobre Pipa:
http://www.viajenaviagem.com/2015/10/pipa-10-hoteis-pousadas-bem-localizados

Cristina
CristinaPermalinkResponder

Olá Ricardo, estamos indo para Natal no final de dezembro, alugaremos um carro, mas estou na dúvida se para ir a Genipabu contratamos um bugueiro já em Natal ou se formos de carro até lá podemos contratar um local ?
Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Cristina! Quem responde é a Bóia. Se você reservar seu passeio por meio do hotel deve garantir um bugue em melhores condições do que os que ficam à espera dos turistas sem reserva. De todo modo, é melhor entrar no bugue só em Genipabu. A viagem até lá de bugue pelo asfalto é sacrificada.

Kelly
KellyPermalinkResponder

Boa tarde, gostaria de saber se a praia de ponta negra é indicada para crianças? se não, qual a melhor? mais calma, tranquila? Obrigada!!! Kelly - Campinas

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Kelly! A praia é tranqüila para banhos. A nossa praia preferida em Natal é Camurupim, mas não tem hotéis. No centro, a Praia do Forte também é supercalma, mas pode apresentar poluição.

Mauricio
MauricioPermalinkResponder

Camurupim tem o Praia Bonita Resort, pé na areia.

Potiguar Geek
Potiguar GeekPermalinkResponder

Kelly, a praia de Ponta Negra é indicada para crianças apenas na área próxima ao Morro do Careca, onde não tem ondas e o mar é tranquilo.

Lúcia Cavalcanti

Olá, não achei a viagem no asfalto sacrificada, achei até bem legal. Indico o melhor bugueiro de Natal, Gerdon Barreto. Ele pega VC no hotel e faz fotos maravilhosas. E sim, ir direto pra genipabu é uma roubada. Melhor se garantir com uma pessoa credenciada e que tenho uma boa história como bugueiro.

Raphaela
RaphaelaPermalinkResponder

Ola, boa noite. Gostaria de saber se ha hoteis proximo ao aeroporto ou mesmo dentro do aeroporto de Natal. Obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Raphaela! Tem não.

André Salgueiro

Olá, não sei se já possui alguma informação sobre isso, mas agora dia 27 chego em natal e pretendo ir descer de carro até Maceió, passando por Recife, Porto de Galinhas e Maragogi. As empresas nacionais de aluguel de carro, estão com tarifas bem altas no nordeste e além do mais, eu queria alugar em natal e entregar em maceió, e para isso eles cobram uma taxa de devolução bem alta! Alguém me indicaria alguma locadora com um bom preço e que não cobrasse essa taxa? Ou então, alguém teria alguma solução viável? Desde já agradeço a atenção!!!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, André! Apenas locadoras de grande porte fazem esse tipo de operação. A sobretaxa de devolução sempre foi cobrada dessa maneira, por quilômetro. Pela nossa experiência, essa sua viagem é melhor no papel do que na vida real. Você vai pegar pouca praia e muita estrada, e no final não vai compensar mesmo.

Alexandre Pereira da Silva

Boia como vai? Me ajude por favor, estou indo no dia 19/04 e volto dia 26/04, pela 1ª vez a Natal, também quero ficar em Pipa uns 2 ou 3 dias, pensei em ir 1º para Pipa do dia 19 até 22 pois tem o feriado de Tiradentes no meio de minha estadia e fiquei com medo de Pipa ficar lotada, o que vc acha?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Alexandre! Faz sentido. O perigo é que, se você gostar muito de Pipa, talvez não goste tanto de Natal.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Alexandre! Faz sentido. O perigo é que, se você gostar muito de Pipa, talvez não goste tanto de Natal.

Alexandre Pereira da Silva

Melhor então deixar Pipa para os últimos dias ou ir no meio da viagem e encarar o feriado lá?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Alexandre! Você tem os prós e os contras à sua frente. A escolha é sua.

Claudio
ClaudioPermalinkResponder

Vá primeiro para Pipa, Alexandre. Dificilmente alguém que vai à Natal não gosta da cidade. Três dias na Pipa são suficientes se você não conhece o restante do Rio Grande do Norte. Não faz sentido ir ao RN pela primeira vez e não ficar também na capital, pois Naral tem muitos passeios, mais do que em qualquer outra cidade do nordeste. Além do mais, Pipa vai encher no feriado e Natal ficará vazia. Você pode fazer passeio de bugue, mergulhar, ir até Galinhos, tudo isso partindo de Natal. Aproveite Pipa e depois Natal e arredores. Embora a geografia de Pipa seja mais bonita que em Natal (e qualquer outra praia do nordeste), vale conhecer a paisagem diferente e única da capital e a diversidade daquele litoral.

Fátima Mint
Fátima MintPermalinkResponder

Boa noite, Boia!

Gostaria de saber se já é possível alugar apartamento para temporada em cidades como João Pessoa e Natal e se há boa infraestrutura para isso. Fotos em sites e folders só mostram as praias de Natal e ficamos sem noção sobre a cidade. É comum faltar eletricidade em feriados prolongados?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Fátima! Não que saibamos. Normalmente esse problema acontece em vilarejos de praia, não em capitais.

Ana Silva
Ana SilvaPermalinkResponder

Olá, Fátima. Têm ótimos flats no Booking, em Natal. Por preços incríveis, em Ponta Negra e de frente para o mar.

Rafael Cortez
Rafael CortezPermalinkResponder

Olá, Ricardo!
Amigos sugeriram o Restaurante Camarões ou Camarões Potiguar. Não entendi! São dois de diferentes redes? Vale mesmo a pena?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Rafael! São duas casas do mesmo grupo. O Camarões Restaurante, na Eng. Roberto Freire, é mais antigo; o Camarões Potiguar, na Pedro Fonseca, é mais novo e bem maior (e mesmo assim costuma ter filas maiores, porque é mais procurado).

Ricardo Bianchi

Quero agradecer as informações . Foram bastante úteis e realísticas. Estive em Natal de 22/02/16 à 26/02/16 e todas as informações do site foram de muita utilidade. Sobre os Bugueiros ,há vários, mas com certeza não haverá ninguém melhor que o Marcel(84/98879 5331 ou 99983 3275) ou Rogério (84/ 98832 6651). Agende com antecedência, pois são profissionais com P maiúsculo e muito procurados. Não vão se arrepender. Abraços

Margareth Zampieri

Olá Bóia, estamos com viagem marcada para Natal (maio próximo). Meu marido é bengalante e tem dificuldades de locomoção, principalmente no que se refere à escadas. Ficaremos em Ponta Negra, mas estou preocupada com as escadarias que levam à praia. Existe algum trecho que elas são maiores ou menores? Obrigada pela ajuda
Maggie

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Margareth! As escadarias são em algumas praias de Pipa. Indo de carro até o calçadão, não há escadarias em Ponta Negra.

Matheus Duarte

Alguem sabe qual e a distancia de porto alegre a natal-rn?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Matheus! O Google Maps sabe! http://maps.google.com . Experimente, não dá choque! smile

Gabi Pizzato - Devaneios de Biela

Oi, pessoal!
Montei um roteiro um pouco diferente do normal. Preferi ficar em Pipa mais tempo e passar só dois dias por Natal. A minha experiência e algumas dicas estão no link a seguir: http://goo.gl/Ghy5ZP .
Bom passeio!

Lucas
LucasPermalinkResponder

Olá Bóia !

Estou planejando uma viagem para Natal em Janeiro/2016 e uma informação que não encontrei em nenhum blog é em relação ao deslocamento até as praias. Estou pensando em ficar em Ponta Negra, compensaria mais fazer esses trajetos até as outras praias de táxi ou é melhor alugar um carro ?

Abraços,

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Lucas! Corridas avulsas de táxi às praias certamente sairão mais caro do que alugar carro. Combinar passeios longos com taxistas pode sair elas-por-elas com alugar carro de locadora grande (a diária do taxista pode ser um pouco mais cara, mas você não vai precisar pagar gasolina). Alugar carro em locadora regional vai ser a alternativa motorizada mais em conta (mas veja a questão do seguro; a franquia costuma ser mais alta nas regionais). Finalmente, você pode fazer todos os passeios em tour organizado com transporte incluído.

Potiguar Geek
Potiguar GeekPermalinkResponder

Lucas, sugiro que você alugue carro desde o Aeroporto de Natal, pois as distâncias dentro da própria cidade são longas e você gastará o valor da diária de um carro numa única corrida de táxi. Além disso, você terá mais liberdade para ir às praias urbanas e fora da cidade. A dica é usar o aplicativo Waze e você não terá problemas.

Ilana Menezes
Ilana MenezesPermalinkResponder

Boa tarde!

Que bom que encontrei esse site!!!!
Estou indo pra Natal pela 1 vez e não tenho ideia de onde ficar. Gostaria de um hotel/pousada em uma região onde tenha comercio (padaria/ mercado/farmacia) por perto, para caso de necessidade, e bares, restaurantes ou ate mesmo shopping onde a gente possa ter a comodidade. Sei que são muitos itens, mas alguém teria sugestoes?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Ilana! Escolha um dos hotéis da parte alta de Ponta Negra, ao longo da avenida Roberto Freire.

ILANA MENEZES
ILANA MENEZESPermalinkResponder

Dica preciosa!Muito obrigada.

Deise Sintra
Deise SintraPermalinkResponder

Olá! Gostaria de saber se Natal é mais interiorana que João Pessoa ou se tem infraestrutura arrojada. Quero fazer muitos passeios às praias, mas com a segurança de ao voltar encontrar comodidades de uma cidade grande. Achei João Pessoa muito limitada ao calçadão, com apenas um shopping e poucos restaurantes.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Deise! Infelizmente Natal não tem footing no calçadão à noite. O programa noturno é ir a restaurantes. Ao contrário de João Pessoa, porém, Natal tem dois hotéis com vários restaurantes no próprio complexo, o Serhs e o Ocean Palace. O restaurante do momento em Natal é originário de João Pessoa, o Nau.

Se você procura uma cena gastronômica mais cosmopolita, pense em Pipa ou São Miguel do Gostoso.

Fernando Pimentel

Aproveitando Natal neste feriadão e realmente o site de vocês é bem preciso sobre as informações da cidade. A impressão geral que estamos tendo é de um lugar acima da média, único, visualmente falando. De Fortaleza até Salvador não há uma praia urbana tão bela, com tanta infraestrutura e que serve tão bem ao turista quanto Ponta Negra. É completamente diferente das demais. Mais aconchegante. Os prédios estão bem no alto e o restante da cidade por trás de quilômetros de dunas. Ninguém imagina, aliás, que há uma cidade grande ali atrás, com bairros tão agradáveis. Dirigimos do aeroporto para a cidade entrando pela ponte que está colada às dunas: que visual urbano lindo. Deve ser bom morar em Natal. Só não vimos muitos ônibus ou trem. Talvez o transporte urbano não seja bom. Estivemos ontem no Petrópolis, mas num lugar chamado largo do Atheneu. Um pastel maravilhoso em frente a um colégio antigo e um bar na esquina bem animado. Não reparei os nomes. Árvores frondosas neste bairro. Lembra um pouco algumas ruas de Curitiba. Sugerimos o Restaurante Agaricus e a padaria Mercatto. Enfim, até quarta-feira estaremos desbravando cantinhos especiais neste pedaço deslumbrante de país. Natal tem um q de Austrália, com tanto verde e aridez no mesmo lugar. Não conseguimos encontrar o acesso a um farol urbano. Será que é aberto a visitação?

Vanessa
VanessaPermalinkResponder

Boa tarde.
Na próxima semana irei para natal (eu e meu marido), passaremos sete dias. Gostaria de indicação de passeios. Além disso, gostaria de conhecer também outras cidades (que dê pra ir com carro alugado). Qual é a indicação de vocês?Aguardo, obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Vanessa! Esta é apenas a página de introdução. Tratamos deste assunto na página O que fazer:

http://www.viajenaviagem.com/o-que-fazer-natal

Mica
MicaPermalinkResponder

Olá eu gostaria de saber se vale a pena alugar o carro e fazer todos os passeios que o bugue oferece ou eles tem acessos diferentes.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Mica! Esta é apenas a página de introdução. Tratamos deste assunto na página O que fazer:

http://www.viajenaviagem.com/o-que-fazer-natal

Rosane
RosanePermalinkResponder

Adorei o posto como tbm a semana exclusiva na banda sobre Natal. Estarei indo passar o Réveillon desse ano 2017 e gostaria de opções para a noite da virada. Vou ficar hospedada no Ocean e eles não irão fazer nenhuma ceia. Aguardo uma ideia.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Rosane! Tem o Réveillon do Beach Club, na Via Costeira:
https://www.facebook.com/Beach-Club-Natal-180952885320233/

Nynha
NynhaPermalinkResponder

Qual o valor de tranfer do aeroporto até Ponta negra? Tem ônibus? Opções com o preço bom?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Nynha! Como respondemos em duas das três últimas perguntas, esta é só uma página de introdução.

Existe uma página Como chegar em Natal, que está linkada no texto.

Por favor, leia:

http://www.viajenaviagem.com/como-chegar-natal

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Comentar novamente

Cancelar