Guia de Natal: dicas de Natal

Guia de Natal

Natal

Natal é a capital do Nordeste perfeita para quem gosta de fazer passeios diversificados. Enquanto em outras cidades a maioria dos passeios são para visitar outras praias, em Natal cada passeio tem um sabor diferente. Planeje a melhor viagem com este guia prático de viagem a Natal.

A Bóia recomenda:

O que esperar de Natal

Nenhuma capital do Nordeste oferece passeios tão diversos quanto Natal.

Em Natal, além de ir à praia, você toma banho de lagoa, sobe e desce dunas de bugue, anda de dromedário, salta de aerobunda, escorrega de esquibunda, mergulha de snorkel nos parrachos, visita o maior cajueiro do mundo, faz bate-voltas

Quem prefere descansar pode ficar em hotéis estilo resort dentro da cidade.

Não é uma cidade para andar a pé. O calçadão da orla de Ponta Negra morre à noite, e não sobrou nenhum corredor gastronômico amigável para pedestres. Mas o Uber funciona muito bem, você não terá dificuldades para sair para jantar.

Receba a Newsletter do VNV

Serviço gratuito

    528 comentários

    Natal é muito bonito, mas o turista é explorado pelas agências de turismos com preços abusivos dos passeios, os guias levam para os locais mais caros e baixa qualidade em troca de comissões. Não recomendo Natal a ninguém ao menos que goste de ser enganado.

    Olá Caro Ricardo Freire, sou ouvinte assíduo de sua Coluna na BandNews FM, já vi sua dicas para NATAL-RN, porém gostaria de receber observação adicional de um roteiro, pois iremos para Natal, nos dias 31/01/22 à 05/02/22, EU minha Esposa e Filho de 21 anos…
    Agradeço sua atenção. Forte Abç.

    Estivemos em Natal em setembro 2021. Amei andar nas dunas de bugue. Aprovei os restaurante beira mar…mas me.senti assaltada com os preços do almoço no passeio de Bugue nas dunas. Pouca comida.atendimento pessimo..Pagamos quase 90 reais em uma porção de camarões com míseros 13 camarões que pedimos para completar a refeição. Pedi uma nota fiscal foi negado e quando recusei pagar os 10 % parecia que eu estava cometendo um crime. Irei novamente com um grupo em outubro e irei nas dunas novamente..mas farei questão de levar um farto e saboroso lanche para fazer um pic nic na praia em frente aquele restaurante para não me sentir assaltada e explorada novamente. Viajo muito..e sei o preço médio de uma boa refeição.

    Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.