Guia de Natal: dicas de Natal

Guia de Natal

Natal

Natal é a capital do Nordeste perfeita para quem gosta de fazer passeios diversificados. Enquanto em outras cidades a maioria dos passeios são para visitar outras praias, em Natal cada passeio tem um sabor diferente. Planeje a melhor viagem com este guia prático de viagem a Natal.

A Bóia recomenda:

O que esperar de Natal

Nenhuma capital do Nordeste oferece passeios tão diversos quanto Natal.

Em Natal, além de ir à praia, você toma banho de lagoa, sobe e desce dunas de bugue, anda de dromedário, salta de aerobunda, escorrega de esquibunda, mergulha de snorkel nos parrachos, visita o maior cajueiro do mundo, faz bate-voltas

Quem prefere descansar pode ficar em hotéis estilo resort dentro da cidade.

Não é uma cidade para andar a pé. O calçadão da orla de Ponta Negra morre à noite, e não sobrou nenhum corredor gastronômico amigável para pedestres. Mas o Uber funciona muito bem, você não terá dificuldades para sair para jantar.

Receba a Newsletter do VNV

Serviço gratuito

    528 comentários

    Olá, fiz o passeio buggy Norte hoje com a empresa Mar Azul e o bugueiro Frederico foi ótimo, adoramos o passeio. Como relatado aqui vale muito a pena, foi o ponto alto da viagem até o momento.

    No entanto, por dica lida aqui, contrariados o Frederico, que sugeriu almoçarmos em um outro restaurante que não o Naf Naf. Insistimos em ir ao Naf Naf e que decepção. O buffet é sem variedade, comida com cara de ontem, ruim no tempero e a mais cara até agora (e já fomos no Camarões e no Mangai)!

    Sugiro rever este tópico para que outras pessoas não se decepcionam como nós.

    As outras dicas dadas aqui foram muito úteis até agora, obrigado.

    Primeiramente parabéns pelo conteúdo compartilhado, ajuda muito!!!
    Gostaria, se possível de uma opinião, vou em janeiro/2021 chegando dia 9 final da tarde e retornando dia 17 para o dia 18 de madrugada.
    Quero de ficar hospedada em Pipa pelo menos 3 dias, minha dúvida é ir no dia seguinte que chegar em Natal, ou ficar em Natal e depois ir para Pipa no final da viagem.

      Olá, Michelle! Deixe por último o destino pelo qual você nutre maior expectativa.

      Caso queira fazer passeios a parrachos, no entanto, vale a pena programar os dias de maré mais baixa para ficar em Natal.

      A melhor estratégia é: ou chegar e já ir direto para Pipa, ou ir para Pipa ao fim da temporada em natal e voltar de Pipa direto para o aeroporto.

      Dormir em Natal a primeira noite e seguir a Pipa no dia seguinte só valeria a pena para não pegar a estrada de madrugada.

    Estou com viagem marcada para 09/04. Gostaria de saber como está a situação em Natal, além de estar preocupada com o momento de pandemia, também gostaria de saber se vai dar para aproveitar a viagem, devido às restrições. Como está a situação dos passeios, acesso às praia, etc?

    Olá, tudo bem? Então, fiquei com dúvidas sobre o decreto de Natal… O horário de funcionamento é das 22 às 5 ou das 20 até às 6… Pois vi com esse horário ! Também gostaria de saber sobre os passeios por lá, estarão sendo realizados normalmente ou não. Obrigada att. Amanda

    Olá
    Tenho viagem marcada para a primeira semana de março. Seguindo a linha do amigo acima, gostaria de saber se continua tudo aberto, ou tem alguma restrição a vista…
    Obrigada

    Bom dia , tenho viagem marcada para natal em março e gostaria de saber se as opções de passeio e praias estão abertas ai e a questão do vírus de como esta por ai .? E tbm quais as melhores praias a visitar ?

    Olá! Ficaremos de 15 a 20/3 no RN. Meu marido e eu pensamos em ficar dois dias em SMG e 3 em pipa, acha loucura, dois hotéis!? Seria melhor ficarmos em natal e optarmos apenas por uma das regiões, norte (smg) ou sul (pipa)? Helppp!!:) obrigada

    Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.