18 hotéis em Mendoza comentados pelos leitores

Mendoza
Este post compila e organiza todos os comentários de hospedagem em Mendoza deixados por leitores do Viaje na Viagem em diversos posts.


Visualizar Hotéis em Mendoza em um mapa maior

Centro

Fora do centro


Visualizar Hotéis em Mendoza em um mapa maior

Regiões vinícolas

Leia mais:

97 comentários

Olá para todos!!

Tudo certinho??

Eu fui a Mendoza passar o último reveillon, de 2013 para 2014.

Fiquei hospedada no Amerian Executive Hotel.

Ele tem ótima pontuação no Booking.com e também no TripAdvisor, sites que sempre consulto antes de reservar os hotéis.

Mas foi uma experiência decepcionante.

Logo na chegada, ao fazer o check in (ou melhor, tentar fazer), demoramos 2 horas nesse processo. Isso porque eles tiveram um problema com os quartos.

Explico: o hotel tem 3 categorias de quartos – standard, deluxe e premier.

Eu fiz reserva de 2 suítes deluxe. Mas só havia uma. A solução foi legal, colocar um casal em uma suíte premier e outro casal em uma deluxe. Teria sido até que boa se a suíte deluxe oferecida não ficasse no 2º andar com um cheiro de fossa/esgoto que beirava o insuportável e que já era sentido desde o corredor.

Depois de muita confusão, um casal permaneceu na premier (no 15º andar) – o hotel conta com 17 andares – e o outro casal foi para uma suíte standard.

No dia seguinte, foram mudados para uma suíte premier também e nós todos fomos cobrados como se tivéssemos ficado na deluxe, que foi a reservada.

Conclusões: a suíte premier é ótima, espaçosa e com uma vista para a cidade e Cordilheira que é incrível. Mas só funciona bem se você ficar do 7º andar para cima.

Até o 6º andar, o retorno da fossa era muito forte e desagradável.

No nosso terceiro dia, faltou água à noite. A explicação foi que um pico de luz na cidade tinha causado a parada da bomba de água. Acho até que falta de água em Mendoza, no verão, não deve ser tão raro assim. Mas é bom ter isso em mente.

O café da manhã era pobre. Tinha o básico.

Um casal de brasileiros, logo que chegamos, estava saindo de lá porque tinha encontrado no café da manhã do dia anterior produtos vencidos.

É claro que comecei a conferir item por item para ler a validade. Não sei se foi azar deles ou se a reclamação deles fez o Hotel mudar tudo, mas a verdade é que não vi nada com validade vencida.

Pontos positivos do hotel: localização é ótima. Em frente à Praça Itália, no centro, e pertinho da Avenida Aristides, repleta de bares e pubs, além da Avenida Sarmiento, que tem excelentes restaurantes, como o top Azafrán.

O terraço do hotel é outro ponto forte. Tem uma linda vista paras as Cordilheiras, para a cidade e é onde fica a piscina.

Então… é isso!

Beijos a todos,
Lili

Estávamos em una casa muito bonita, perto do centro de Mendoza chamado Fleur de Lys. E uma casa divina, encantadora, as instalações são muito boas e a casa esta impecável. Ideal para família ou amigos. Nos fomos com dois casais mais e sentimos que ganhamos em privacidade. Fiemos também dois roteiros nas adegas organizados tudo peles eles que também tem um agencia de viagem. Eu recomendo este lugar para aqueles que viajam em grupo para se divertir!!

( http://www.renthomeinmendoza.com.ar/ )

Boa Noite estou programando de ir a Mendoza em dezembro, vou de carro de Foz do Iguaçu, como é a temperatura? da para passar na cordilheiro ruma a Santigo do Chile? Agradeço desde já as dicas.

    Olá, Monica! O dono do carro precisa estar no veículo e deve-se ter o seguro carta verde. O desembaraço a cada passagem pela fronteira será demorado.

Acabei de chegar de Mendoza(03/09/13) e gostaria de agradecer as dicas que li nas resenhas.Vou deixar minhas impressões para os próximos viajantes.Ficamos(2 casais) no Hyatt que em baixa temporada pagamos a incrível diária de R$200,00 pelo hotéis.com,o hotel está na melhor localização da cidade,quartos amplos e confortáveis,excelente café-damanhã,atendimento impecável e uma loja de vinhos maravilhosa..No domingo existe um passeio de open bus que parte defronte ao hotel que vale a pena ,uma vez que é rápido(1,5h),barato(40 pesos argentinos) e dá para conhecer todo o parque San Martin o que seria impraticável a pé e é muito bonito.Para os tours nas vinícolas contratamos por e- mail antecipadamente o serviço da Malbec Synphony que recomendamos muito,foram muito corretos do início ao fim,não exigiram pagamento antecipado e sugeriram os passeios certos com almoços harmonizados maravilhosos tudo com motorista privado para nosso grupo e com preços muito bons comparados com outras opções que avaliamos..

Pessoal,
Irei a Mendoza no final de dezembro/2013, por 7 dias, com a esposa e dois filhos (um com 7 e outro com 10 anos de idade), e estou tendo dificuldade em encontrar um bom hotel, em localização central, que tenha quarto quádruplo (já consultei muitos). Alguém pode me indicar algum com essas características e que realmente tenha valido a pena?
Obrigado!

    Olá, Sérgio! A maneira de encontrar esse tipo de acomodação é usar um site de reservas (nosso parceiro é o Booking; você pode usar outros, também dá certo) e pesquisar disponibilidade para 4 pessoas nas datas que precisa. Vão aparecer apenas os que oferecem esse tipo de acomodação. É muito mais prático do que consultar hotel por hotel, e os preços costumam ser melhores também.

Olá
Gostaria de sua ajuda. Posso comprar passagem aérea de Buenos Aires a Mendonza daqui do RJ ou compro por lá. Se comprar por lá qual será a melhor Cia area para voos domésticos na Argentina? Para fazer as duas cidades qual escolher como a primeira?
Obrigada!

    Olá, Diana! Compre com antecedência. Na hora sempre é mais caro. Lan e Aerolíneas fazem a rota. Inclua o trecho na sua passagem saindo do Brasil.

Estou indo para Mendoza com meu marido e tenho uma dúvida: se me hospedo em Chacra de Coria ou no centro de Mendoza. Em Chacra consegui vaga no Casa Glebinias e no centro tinha pensado no Villagio Boutique. Alguem me ajuda?

    Olá, Ana! A questão principal diz respeito ao que você quer fazer à noite. Se quer sair na cidade, fique na cidade. Se quer curtir o repouso no hotel e a paisagem ao amanhecer, fique na zona dos vinhedos.

Também gostaria de saber se fica perigoso o trajeto de carro Buenos Aires a Santiago no periodo de 18 á 22/07/2013 por conta da neve?
Agradeço, Fabiana.

    Olá, Fabiana! Buenos Aires é longe pra caramba de Santiago! Dá quase um dia inteiro (e ainda tem a questão da neve). Vá de avião, e estenda o período da viagem — 5 dias para as duas cidades é muito pouco.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.

Assine a newsletter
e imprima o conteúdo

Serviço gratuito