Já passou o Réveillon em Buenos Aires? Conte como foi!

rojotango8

Achei outro dia um comentário muito interessante num fórum de internet: “o Réveillon de Buenos Aires é em Punta del Este”.

Mas muitos brasileiros vão estar na cidade, aproveitando os preços baixos e todas as outras coisas bacanas que a cidade tem a oferecer, mesmo no fim de ano.

E daí que todo dia aparece alguém perguntando o que fazer na noite do dia 31.

O que eu sei, mesmo sem nunca ter ido: que os fogos são em Puerto Madero. Que pegar táxi fica tipo impossível depois da meia-noite. Que muitos restaurantes fazem ceia. E que a balada é forte.

Quem está ali por Puerto Madero pode ficar no Asia de Cuba, que abre à 1h.

(Esta lista de baladas do site Oh! Buenos Aires também pode ser útil nesta hora.)

Você passou o Réveillon em Buenos Aires recentemente? Como foi sua experiência? Tem alguma dica para dar?

E você que está indo este ano: achou algo quente nas suas pesquisas? Conta pra gente!


558 comentários para “Já passou o Réveillon em Buenos Aires? Conte como foi!”

  1. [...] depois de celebrar com a família é para lá que o pessoal que está na cidade vai. Vi aqui no Viaje na Viagem a indicação dessa lista de baladas do site Oh Buenos Aires. Acho que vale a pena para quem for dar [...]

  2. Estivemos no Reveillon 2010/2011 em Buenos Aires e foi bem gostoso. Claro que não se compara às festas brasileiras, mas foi bem divertido.
    Nós reservamos restaurante, com ceia e DJ. Foi bacana, mas um pouco caro. Estivemos no Bice Ristorante em Puerto Madero. Custou U$ 180,00 com vinho livre (dizia que era a noite toda, mas a festa acabou as 01:30hs.) O DJ mandou super bem com hits internacionais e pasmem: tocou até Xuxa!!!
    Este ano, eu e meu marido vamos de novo. Adoro aquela cidade!!! Já cotei o Bice novamente, mas este ano está por U$ 350,00. Estou pensando em cotar outros restaurantes.
    Na virada anterior, marcamos pela internet com vários casais brasileiros (faixa dos 30 anos como nós) e foi mega divertido!!!
    Se alguém estiver a fim de muita diversão com amigos brasileiros em terras portenhas, me escreva: marisapramos@gmail.com.
    Vamos trocar idéias sobre ceias que sejam em conta!
    Bjos

    1. Oi Marisa, acabei de receber orçamento do Bice e é 280 dólares. Eu já esperava esse valor… mas nem é open bar, pelo que entendi, e não sei se tem DJ. Se tiveres outra sugestão, posta aqui!

  3. Fomos meu noivo e eu pra Buenos Aires no último ano novo e fui à Porto Madero. Quis economizar e não fechei em nenhum restaurante e me arrependi. Parecia que eu estava em uma praia de São Paulo, muito lotada e sem estrutura. Depois da meia-noite não tinha nada pra fazer e como aqui muitos citaram não existe táxi. Pagamos 100 pesos pra ir de lá para Recoleta (quem conhece sabe que não se paga mais do que 30 pesos neste trajeto). O ponto alto da noite foi ter conhecido uma alemã e um americano no prédio que eu aluguei e ficamos muito tempo conversando.

    Só não me arrependi de tudo de não ter ido pra Punta (que era o previsto) porque o dia 1º caiu no domingo e eu perderia a feira de San Telmo. E a feira foi o ponto alto da viagem.

    Como não havia nada (eu disse nada) mais aberto na cidade todos os turistas foram pra lá. Conheci gente do mundo todo, além da feira ser muito legal. Tomei café da manhã em uma barzinho muito rustico e lindo, comi em uma garagem bem hippie… Quero voltar pra lá assim que possível, mesmo que seja nesta época do ano.

  4. Oi pessoal, vou passar o ano novo em Buenos Aires, eu, meu namorado e mais um casal, chegaremos no dia 30/12 e voltaremos dia 03/01 ficaremos no bairro da Recoleta, estamos pensando em Passar o reveillon em uma balada ja até vimos as opções que é a Pacha ou a Crobar, queria saber se alguém já foi em uma dessas baladas. bjoss

    1. Olá, Thais! O problema nessa noite é transporte, os táxis somem. Vale a pena alugar um carro.

    2. Olá! Estou com essa dica da Pachá tb.
      Um amigo ja foi algumas vezes em dias normais e disse q o rock é bom e tem o nascer do sol.
      segue link para uma noção do preço
      http://www.multiticket.com.ar/eventos/pacha_new_years_eve-stefano_noferini.htm
      Estou indo com namorada tb. Vou tentar ficar nas proximidades de puerto madero.
      Me perguntei tb se nao haveria alguma festa em um terraço, com uma vista legal. se descobrir por favor rafaeldune@hotmail.com

    3. Olá Thais Gallego,

      estou indo com o meu irmão passar o ano novo em Buenos Aires e gostaria de pegar uma balada após o jantar do dia 31. Meu email é p.bouzon@live.com

      Quem estiver indo passar o ano novo e quiser sair para dançar na noite do ano novo é só me mandar um email.

      Paloma

  5. Olá pessoal!!!!
    Tb queria dividir a minha experiência de viagem com vocês, afinal, quando fui viajar li todos os posts aqui do blog e me foram muito úteis.

    Bom, passamos o reveillon de 2011/2012 eu e meu namorado.

    Ficamos em um apartamento que alugamos por temporada na Recoleta, deu super certo, apartamento limpinho, localização ótima e suuuper em conta, vale muito a pena para quem quer economizar na estadia e gastar com bons restaurantes! Alugamos pelo Byt Argentina (super confiável), segue link: http://www.bytargentina.com/

    Na noite do reveillon, dois dias antes, fomos andando por Puerto Madero, entrando nos restaurantes e perguntando os preços.. praticamente todos já tem um papel impresso com o valor da ceia e o que inclui nela (comes, bebes, shows). Enfim, a maioria muito caro, até que achamos um com a nossa cara e com um preço que achamos não tão caro $150 (dólares por pessoa) tudo incluso, bebida, comida, dj.. super animado por sinal.. cham SpellCafé.. é um bar estilo americano, bem de frente para o porto. Compramos e nos divertimos bastante, a comida, é claro não foi muito boa, afinal eles já deixam todos os pratos (entrada, salada, prato principal e sobremesa) já montado e prontos para servir. Mas valeu a pena, quando deu meia noite, minutos antes, abriram garrafas de champagne que ficavam ali a vontade para nos servirem!!!

    Agora, quanto ao transporte.. fomos até o local (puerto madero) de ônibus, chegamos com dua horas de antecedência.. e fomos embora de táxi, não sei se foi sorte (creio que sim) mas conseguimos um taxi que cobrou o preço normal do taximetro de uma corrida a noite.. e não um preço fechado absurdo de 100 dólares, como é cobrado na maioria das vezes..

    O taxista tinha credencial e era muuuito simpático.. e realmente nos alertou de a maioria de seus colegas de trabalho cobravam um preço absurdo mesmo, enfim, foi sorte!

    Este ano iremos passar o reveillon em Buenos Aires pela segunda vez.. os motivos?

    A gente foge de onde é tumultuado
    A comida vale muuuuito a pena
    Os preços de um pacote de reveillon comparados a qualquer outro lugar saem muito mais em conta
    E… porque a gente adorou Buenos Aires e queremos curtir com mais tranquilidade dessa vez, sem ficar passando pelos mesmos lugares turísticos..

    Bom.. é isso! E acho super bacana a ideia de nós brasileiros nos reunirmos lá.. dpois da meia noite.
    Não fechamos em nenhum lugar para a ceia, estamos pensando em comprar queijo, vinho, pão e etc e fazer nossa própria ceia. Desta vez alugamos um apartamento em Puerto madero, assim podemos ir a pé ver os fogos, voltar e ceiar em “casa” e depois quem sabe, pegar uma baladinha.

    Meu e-mail é linive@hotmail.com
    para quem quiser combinar de se reunir dpois para uma baladinha de leve!

  6. [...] cobrava 320 dólares pelo jantar da virada. Um pouco salgado, não acha? No blog Viaje na Viagem há um post com vários comentários de brasileiros que já passaram ano novo em Buenos Aires e muitos não [...]

  7. Olaaaa tambem gostaria de indicaçoes de baladas para final do ano em Buenos aires. Achei muito interessante os posts. Obrigada

    1. Olá, Ana Laura! As dicas de Réveillon em Buenos Aires estão compiladas aqui: http://www.viajenaviagem.com/reveillon-2013/

  8. Pessoal, pretendo passar a última semana do ano em BsAs com minha esposa, e, talvez, ficar para o reveillon. Me assustei com a possibilidade de o calor ser insuportável.
    Apesar de ser de Recife e de sentir calor quase todos os dias do ano, não tinha a intenção de sofrer com isso num lugar onde os amigos aparecem sempre vestindo casacos.
    É mesmo tão quente assim?
    Deve ser cansativo demais conhecer lugares públicos abertos (ruas, praças, feiras, zoológico, etc.) regado de suor…

    1. Olá, Reinaldo! O calor é amazônico nesta época do ano. Se não confia nas nossas informações, por que pergunta?

      1. Prezado, a intenção é ouvir de quem já conhece o local a experiência com o calor. Não é desconfiança com a veracidade dos depoimentos. É a tentativa de estabelecer uma conversa acerca do clima e da sensação térmica, que, entendo, é bastante subjetiva.
        Essa é a razão de ser desse fórum, não?
        Explico minha curiosidade redundante: estive em Gramado/RS no reveillon 2012/2013 e, apesar das informações de que o local não estaria tão frio e de que pela manhã sentiríamos calor e à noite a temperatura poderia cair “um pouco”, tive que comprar casacos por lá (e até luvas para meus filhos), tendo deixado as roupas menos quentes na mala.
        Talvez para os mais acostumados com o frio, isso seria exagero de minha parte, mas, como disse, sou de uma região na qual o frio é sentido raras vezes no ano, mais pela chuva e ausência do sol do que pela temperatura baixa.
        Aliás, também por isso imaginei que o calor não fosse assim tão forte. Digo, se em Gramado/RS, sul do Brasil, local relativamente próximo de Buenos Aires no aspecto climático, a temperatura estava mais baixa do que eu previa nessa mesma época do ano, imaginei que a sensação térmica não fosse tão diferente. Se a sensação não fosse de frio, pelo menos não seria de tanto calor.
        Ademais, tento também ouvir de quem já esteve no local nesse período a experiência de visitar os locais abertos numa temperatura tão alta. Passear em locais abertos no calor escaldante é péssimo, eu sei, mas tinha a esperança de que algum leitor pudesse dizer que o calor passaria despercebido diante das atrações do local.

        1. Olá, Reinaldo! Gramado está na serra. Buenos Aires está ao nível do mar. O calor é amazônico no verão.

        2. Oi Reinaldo,

          Sou do norte do Brasil, região quente e úmida, estou no momento em BA e posso dizer tranquilamente, traz um casaquinho que pela manhã e a noitinha bate um vento frio que não estamos acostumados. Hoje pela manhã ao sair do hotel senti o friozinho, suportável, mas deu frio e as pessoas ao redor estavam de casaco. Não tive dúvida, voltei ao hotel e peguei o meu, sofrer pra quê, né?! Duas horas depois esquentou mas mesmo assim o clima estava agradável. Nada comparável ao calor da linha do equador, sair do Pará e os dias estavam entre 31 a 34ºC na sombra e a umidade altíssima e que piora o calor.
          Uma coisa que senti aqui foi muita sede, a garganta parece que fica seca e tive que providenciar uma garrafa com água.
          DICA: os preços mudam conforme o bairro! E achei a comida daqui cara. E até agora ruim, saudade daquela fartura brasileiro, e da ‘farinha então?!’.
          Até agora só o gerente do hotel foi legal. No geral, só te tratam amistosamente quando te oferecem um produto. Ainda não sabemos o que fazer na virada do ano, mas assim que souber mando notícias.

    2. Olá, Reinaldo! Conheço pessoas que disseram ser bastante quente mesmo, mas nada que roupas frescas e confortáveis não resolvam. A cidade é boa e tem passeios legais para as crianças!

  9. Olá Reinaldo, gostaria de saber se nas festas de Ano Novo nas boates tipo Asia de Cuba ou Pacha nós podemos entrar com nosso filhos de 15 anos.

  10. Desculpe por colocar o nome REinaldo na minha msg anterior. Estava lendo as perguntas acima e me confundi. Luciana

  11. Bom dia. Gostaria de saber se alguém vai solteiro para lá, vejo que somente casais vão para passar o ano.

    1. Olá, Beatriz! Também vão solteiros, a noite do ano novo é forte de balada.

    2. Eu! rs… E sei q mais pessoas também vão! Pode se animar!!! E como a bóia falou, tem muita balada!

    3. Olá Beatriz! Também estou indo sozinha para o reveillon em buenos aires. Me passe seu email. Assim, conversamos. Abs,

      1. Ola!!! Eu tb estou inod sozinha e gostaria de sugestões para a passagem de ano.

        1. Olá, Fernanda! Temos depoimentos de leitores sobre o Ano Novo em Buenos Aires nesta página: http://www.viajenaviagem.com/e/reveillon-2013/

    4. Olá, Beatriz,
      Viajo sozinha para Buenos Aires justamente para passar o reveillon, caso te interesse, poderemos nos encontrar. Abraços, Cleo.

    5. Eu tb estarei indo sozinha caso vc’s queiram manter contato meu msn é nycoli@hotmail.com

  12. Pessoal!
    E, Natal? Alguma sugestão de restaurante que funcione? Irei com meu marido passar o Natal em Buenos Aires. Abraços

    1. Olá, Fabiana! Consulte a nossa listinha e dê uma olhada no http://www.guiaoleo.com.ar para ver se estarão abertos.

      http://www.viajenaviagem.com/2011/04/buenos-aires-40-restaurantes-em-9-bairros/

  13. Estarei em Buenos Aires no Natal 2012. Fiz uma pequena pesquisa, mas como é minha primeira vez, não sei qual lugar seria mais adequado. Vou com o meu marido e gostaríamos de um lugar bacana para jantar, mas que tenha um som legal, animado. Ficaremos na Recoleta. Beijos e obrigada!

    1. Fabiana, por favor não repita perguntas em posts diferentes. Já respondemos no outro:

      http://www.viajenaviagem.com/2009/11/voce-ja-passou-o-reveillon-em-buenos-aires-conte-como-foi/comment-page-7/#comment-248813

  14. Pessoal, estou indo a Buenos Aires no Ano Novo com meu namorado e mais um casal de amigos. Ainda não encontramos uma programação para o Ano Novo. Os restaurantes que fizemos cotação estão entre US$250-300!!
    Quem já foi sabe dizer se é possível reservar o restaurante quando chegarmos lá (a partir do dia 29/12) ou seria muito arriscado? Qual o plano B de vocês?

    1. Olá, Aline! A recomendação do Ricardo Freire é fazer uma ceia no quarto do hotel e depois ir para a balada.

      Leia:
      http://www.viajenaviagem.com/reveillon-2013 .

  15. Passarei o reveillon em Buenos Aires e ao ler os comentários fiquei com a impressão que os restaurantes do centro da cidade, onde vou ficar, não abrem no dia 1º de janeiro. Como só pegarei o avião na parte da tarde, gostaria de dicas sobre lugares onde almoçar nesse dia. Obrigada, Luiza

    1. Olá, Luiza! Temos bastante informação sobre Buenos Aires mas não somos a Vejinha Buenos Aires :D

      Você pode entrar na nossa lista, escolher o restaurante e ligar antes de ir:

      http://www.viajenaviagem.com/2011/04/buenos-aires-40-restaurantes-em-9-bairros/

      Mas não se preocupe à toa, as coisas são simples na vida real; a recepção do seu hotel saberá os restaurantes mais próximos que estejam abertos. Não se tem notícias de turistas que passem fome no exterior em feriado.

  16. Valeu! Qto às perguntas, pode colocar na conta de velhinha ansiosa.rsrsr

    1. Olá, Luiza,
      Estou viajando para Buenos Aires por ocasião do Reveillon, vou sozinha e caso te interesse, poderemos marcar um encontro e vermos o que fazer na virada do ano. Abraços, Cleo.

  17. vou com minha irma no reveillon, estou numa duvida total
    estava vendo os restaurantes em puerto madero (marcelo ou bice), mas nao sei se sao animados, pensei tb no madero tango e me sugeriram festa no hotel intercontinental. nao estou conseguindo decidir..

  18. Galera, estamos saindo do interior de São Paulo em dois casais, de carro, ficaremos natal em buenos e ano novo em Punta/Montevideo, estamos colhendo as sugestões de opções em punta.

  19. Chego em Buenos Aires no dia 29/12, para passar o Reveillon, e quero umas dicas de restaurantes bacanas para a virada do ano. Para não ter maiores problemas, quero reservar com antecedência… Alguém pode me ajudar?

  20. Ola CLeo e Luiza !!
    Eu estou inod com uma amiga e tambem gostaria de sugestões e quem sabe combinar algo para a noite de passagem de ano.Podemos manter contato.

    1. Oi pessoal,

      só agora descobri essa parte de comentários sobre Reveillon em Buenos Aires. Também estou indo sozinha e gostaria de saber se vocês decidiram alguma coisa para a noite de ano novo ou se combinaram de encontrar por lá. Abraços e desde já, um ótimo 2013 a todos!!!

  21. Olá, gostei muito dos depoimentos. Estou indo com a familia.. mas como muitos falaram aqui, estou indo sozinho e solteiro pós ceia para a balada… seria interessante, caso alguem anime e também esteja indo sozinho para alguma balada, nos unirmos? alguem anima? Caso haja interesse de unir ‘forças”, segue meu e-mail jcjunior706@gmail.com
    Sou de Brasilia. Abs J.C. Júnior.

  22. Olá gostaria de saber se alguem já passou no Faena e se irá passar por lá?
    Tive recomendações boa de lá.

    obrigado!

  23. Olá Ricardo! Estamos indo para Buenos Aires eu, minha mãe e 2 amigas no Réveillon e gostaria de algumas orientações. Já conheço a cidade, mas já faz uns 10 anos…
    Vamos ficar do dia 28 ao dia 02-01-2013. Gostaríamos de conhecer lugares menos turísticos, mais autênticos. Sabemos que estamos indo num período não muito favorável, mas é o que consegui.
    Se for possível você indicar passeios fora do circuito turístico, agradeceríamos.
    Um abraço e um 2013 repleto de Alegrias!!
    Regina Oliveira

    1. Olá, Regina! Quem responde é A Bóia.

      Nosso roteiro está aqui, e contempla também lugares não-turísticos:
      http://www.viajenaviagem.com/2012/01/primeira-viagem-um-fim-de-semana-em-buenos-aires/

  24. Pessoal, repito e apoio o que foi dito aqui: como os táxis somem das ruas portenhas na noite de ano novo, vale alugar carro, ou já deixar a corrida marcada previamente numa empresa. Boas festas e feliz ano novo! :)

  25. Olá pessoal, vamos eu e uma amiga! Gostaria de saber o clima lá, calor, frio? Solteiros, dicas de lugares para virada? :)
    Abraços!

    1. Olá, Tatiana! Se der preguiça de ler os comentários anteriores, leia esses:

      http://www.viajenaviagem.com/reveillon-2013

  26. Gostaria de saber principalmente do clima, li os posts anteriores mas não identifiquei o clima de fato rsrs… obrigada!

    1. Quente, Tatiana. Muito quente.

  27. Buenas!

    Também vou sozinho e procuro um lugar para a virada, está parecendo que a Pacha será uma ótima opção!! Se alguém tem alguma outra opção do gênero ou quiser Cia será bem vindo!! julio76_2005@hotmail.com

  28. Oi Pessoal!

    Eu tb. estou indo sozinha para o Reveillon em BA, fiquei sabendo quetem mais uma opção, fazendo a travessia de barco e indo até a Colonia Del Sacramento.
    Alguém sabe de algo?

    1. Olá, Renata! Caso você queira passar o Réveillon em Colonia, assegure suas passagens. Os horários dos barcos e os lugares são limitados.

  29. galera, estou chego dia 28 de dezembro e fico ate dia quatro de janeiro me add net_gtim@hotmail.com estou indo sozinho e sou de Goias, beijos a todos e boas festas pra nois ai em buenos

  30. Viajo com meu esposo amanhà 28/12 e estou achando o máximo a previsão do tempo em Buenos Aires, iremos ficar no Recoleta e assim como vcs estou em busca de uma bora festa para passar a virada, por favor quando alguém souber poste aqui.
    Um bom 2013 a todos nós com muita sucesso
    Bj

  31. Também vou passar a virada do ano em Buenos Aires vou para o centro.Eu e meu marido tb queremos um bom lugar para esse evento.Aline vc já conseguiu, caso já tenha um lugar mande-me um email.Viajo dia 29.Obg.

  32. Estou aqui em buenos aires e a procura de restaurantes animados, com dj para o reveillon. Até agora só animei de ir no Ásia de Cuba, mas esta um pouco caro.

  33. Oi pessoal eu sou argentino e na verdade nao sei como voces um povo brasileiro muito acostumado aos reveillons bacanas de lá podem vir para Buenos Aires, aqui nao existe reveillon, é só uma grande mentira das companhias de viagems só para vender pacotes com essa grande mentira de reveillon, aquí as festas sao de ficar com a familia e amigos, é verdade que fim do ano é mais de amigos, mas nao existe queima de fogo pela perfeitura da cidade neim algum show pela rua. alem disso, os portenhos fogem da cidade para a costa ou extrangeiro como o Brasil ;-) a cidade é um deserto e nao ha transporte so algum que outro taxi perdido pela rua…

    1. Alek, tem alguma boate que faça festas na virada?!

  34. Olá,
    Alguém tem alguma dica de opções de passeios no dia 1 de janeiro?

    1. Olá, Ana! Aproveite para fazer passeios ao ar livre. Temos dicas neste roteiro: http://www.viajenaviagem.com/2012/01/primeira-viagem-um-fim-de-semana-em-buenos-aires/

  35. boa tarde no fim deste ano eu e minha namorada vamos passar a virada de ano em buenos aires, alguém tem algum lugar legal para indicar ???

    1. Olá, João! Veja dicas nos comentários anteriores, ou organizadas aqui: http://www.viajenaviagem.com/e/reveillon-2013/

    2. Eai, tbn vou passar com namorada e outro casal de amigos, ficaremos em Puerto Madero, estamos procurando um lugar fera pra virada, ate amanhecer pelo menos, talvez Pacha… vamos nos falando, abraço

  36. Amigos, li muitas dicas legais para virada do ano em Buenos Aires e a animação das pessoas que foram em 2012.
    Pergunto: alguém está se programando para o reveillon desse ano 2013/2014?
    Irei com meu marido e qualquer informação adicional é válida – já que BA é o destino mais barato a essa altura do campeonato.
    Abs,

    1. Oi Aline, tudo bem?
      Eu e o meu namorado fechamos um pacote para o Reveillon 2013/2014 em BA. Estou pesquisando e lendo depoimentos para não sermos pegos de surpresa. É claro que não estamos esperando nada do tipo Copacabana, com 15 minutos de fogos, muita ferveção e tudo mais, (até porque estamos fugindo deste tipo de experiência, que tivemos no ano passado), mas um pouco de animação e comida boa não faz mal a ninguém, né?! =)

      Se te interessar, me manda um e-mail para trocarmos algumas idéias.
      celapbraga@gmail.com

      Sds;

  37. Gostaria de dicas para a virada de ano com criança em buenos aires,iremos em dois casais com duas crianças de 3 anos cada ‘grata

    1. Olá, Katia! Os relatos dos leitores para Réveillon em Buenos Aires estão organizados aqui:
      http://www.viajenaviagem.com/reveillon-2014/

  38. Passei a virada pra 2013 Em Buenos Aires, num restaurante em Puerto Madero,e o que salvou foi o jantar, porque os fogos muito
    fraquinhos….e animação muito devagar….a condução pra voltar, depois da meia noite…uma loucura..fretamos um carro particular e pagamos uma nota….Mas enfim era a virada…tudo termina em festa…

  39. Passei do ano de 2011/2012, fomos a um show de tango com jantar q ficava em Puerto Madero e oferecia transfer para o hotel. Praticamente só tinha turistas rs. Meia boca, mas foi conveniente. Rolou até uma baladinha sem sal depois do show. Foi caro, mas deu para o gasto rsrsrs

  40. Passei de 2011 para 2012 no Madero Tango. Foi bom pq eles tinham transfer para os hotéis, o que facilitou muito na volta! Acho que só tinha turista no lugar e 70% eram brasileiros. O show de tango e o jantar foram meia boca e caríssimo (na época, 300 doletas por pessoa). Rolou uma confusão por causa dos lugares, parece que teve gente que pagou preço mais caro e foi colocado em lugar ruim, mas no final não teve jeito pq a casa estava lotada. Minha mesa estava de acordo. Distribuíram corneta, chapeuzinho, plumas, etc e fomos ver os fogos. No final, teve uma baladinha sem sal. Entre mortos e feridos, acho que foi razoável.

  41. [...] cobrava 320 dólares pelo jantar da virada. Um pouco salgado, não acha? No blog Viaje na Viagem há um post com vários comentários de brasileiros que já passaram ano novo em Buenos Aires e muitos não [...]

  42. Boa Tarde gente, gostaria de dicas de restaurantes na recoleta para o reveillon e se alguém tem mais opção que seja em conta para a virada?

    1. Olá, Sumaya! As dicas dos leitores para o Réveillon estão compiladas aqui: http://www.viajenaviagem.com/reveillon-2014/

  43. Oi gente,

    vou passar reveillon em buenos aires e gostaria de dicas ou brasileiros que também vão passar essa noite lá.

    1. Olá, Kamylla! As dicas estão organizadas aqui: http://www.viajenaviagem.com/reveillon-2014/

  44. Olá, vou também passar ano novo em Buenos Aires (chego dia 27/12/13 e fico até 03/01/14) com meu marido e mais um casal, e estamos muito sem saber o que fazer na noite do dia 31.
    Montamos nosso roteiro com as dicas do site (muito bom, parabéns!!), mas ainda estamos na dúvida de onde ir no dia 01, pq não sabemos exatamente o que abre neste dia. Pensamos em fazer o passeio a Delta/Tigre, mas será que vai ter passeio de barco no dia 01? Agradeço se houver algumas dicas para esse dia, e quem estiver indo no mesmo período e quiser trocar idéias, segue email do meu marido, que é onde estamos concentrando os assuntos da viagem: ailtongomesdepaula@yahoo.com.br!

    1. Olá, Kitiah! Tigre e Colonia são bons programas para esse dia.

  45. Estou indo com amigos um grupo de 7 pessoas passar o reveillon chegamos dia 26 e voltamos dia 05/01. Já sabemos que não irá ser badalado como Rio ou Avenida Paulista, por isso tbm que iremos para lá, mas ainda não sabemos se vale a pena reservar um restaurante ou ficar em Porto Madero pois os preços estão salgados.
    Seria bacana quem estiver indo para reveillon trocar dicas por e-mail, o que acham.

    Meu e-mail: rafhael_de_andrade@hotmail.com

  46. Olá!! Também estou indo esse ano pra Buenos Aires com um grupo de amigas! Estamos querendo alguma coisa mais animada…li alguns comentários falando da Pacha de lá, mas entrei no site e ainda não consta nenhuma festa da virada na programação!
    Alguém sabe me informar se eles ainda fazem a festa de ano novo?!

1 ... 5 6 7