#Linkódromo | Buenos Aires no fim do ano: um guia a 4 mãos

Fim de ano em Buenos Aires

Curtir Buenos Aires entre Natal e Ano Novo requer um pouco mais de inteligência. É preciso não alimentar expectativas exageradas sobre decoração natalina ou animação no Réveillon. Existe também uma certa ciência para não ficar a pé, já que os táxis somem nas duas noites principais. Que restaurantes abrem e valem a pena? Quando as lojas fecham?

Duas blogueiras brasileiras radicadas em Buenos Aires — a Mariana Pereira, dona do Hotel Querido, e a Amanda Mormito, do Buenos Aires para Chicas — combinaram esforços e produziram um guia específico para quem vai pra capital brasileira do exterior no fim do ano.

Uma parte do guia está online, nos dois blogs, com as dicas gerais — que já são uma mão na roda para você não perder a viagem. As dicas mais específicas, de bares, restaurantes, baladas vêm num guiazinho em PDF que você compra por apenas R$ 7.

Eu ainda não vi, mas já gostei!

Leia:

Dicas de Natal e Ano Novo, no Buenos Aires, queridos

Nochebuena y Año Nuevo: fim de ano em Bs. As., no Buenos Aires para Chicas

Página do Réveillon 2013 no Viaje na Viagem

Siga o Viaje na Viagem no Twitter@viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter@riqfreire

Visite o VnV no FacebookViaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por emailVnV por email


21 comentários

comprei o guia comprovante numero 461215595, pelo pag seguro. Nâo recebi e embarco amanhã para BA. Lamentavel!!!

    Oi Esther, seu guia foi enviado com 2 minutos de compra 🙂
    De qualquer maneira, tanto no meu post quanto no da Mari, nós informamos que o prazo para a entrega do guia é de até 8 horas (sendo das 9h as 22h horário de Brasília).

    Beso!

    Amanda.

Ola! Acabei de comprar e estou ansiosa para ver o guia… Eu e meu marido chegaremos dia 24. Museus estarão abertos? E a travessia até Montevidéu? Vale a pena fazer no feriado?
Becos!

Olá pessoALL !

Estive em BUE na 2a quinzena de novembro e de fato não havia movimentação de Natal, nada de decoração de Natal nas ruas, lojas e nem mesmo nos shoppings. Estaria cedo demais ou será que me engano?

E nenhum restaurante nos ofereceu ceia de Natal ou ano ncvo.

Eu achei o alerta deste post relevante, pois até mesmo num dia comum de domingo tivemos dificuldades para conseguir táxi na rua, nos Bosques de Palermo.

Mas de qq maneira, de minha parte, estarei sempre realizada naquela cidade.

Abraços,
http://supermae.blog.com/

Boa tarde

Por favor onde e como comprar o guia?
Vou passar o Ano Novo em BA.
Grata
Miriam

    Olá, Miriam! Você compra diretamente nos blogs. É só clicar em um dos links indicados no post acima.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.