50 hotéis em Cancún e região comentados pelos leitores (com mapas!)

Natalie Soares
por Natalie Soares

Cancún

Este post compila e organiza todos os relatos sobre hospedagem em Cancún, Riviera Maia, Playa del Carmen, Cozumel e Tulum deixados por leitores do Viaje na Viagem em diversos posts.

Os hotéis estão listados por áreas e, dentro de cada área, em ordem alfabética.

Cancún

Cancún: Blv. Kukulcán até km 9 (praia calma, vida noturna)

Cancún: Blv. Kukulcán entre km 9 e km 13

(praia menos calma, zona de shoppings)

Cancún: Blv. Kukulcán abaixo do km 14

(praia brava, só resortões, sem comércio)

Cancún: Punta Nizuc

(praia calma e isolada)

Cancún: Pok ta Pok

(na laguna, fora do Boulevard Kukulcán)

Cancún: Carretera Cancun-Chetumal (depois do Wet'n'Wild)

Playa del Carmen

Playa del Carmen: centrinho

(vida urbana, tudo a pé)

Playa del Carmen: ao norte do centrinho

(fora da muvucona, perto da praia)

Playa del Carmen: Playacar

(condomínio de resorts; táxi para Playa)

Riviera Maya (resorts em praias exclusivas entre Cancún e Tulum)

Puerto Morelos

Chetumal

Puerto Aventuras

(próximo a Akumal)

Tulum (hotéis pequenos e rústicos, clima mais zen)

Tulum

Cozumel (para mergulhar)

Cozumel

Leia mais:

447 comentários

Marina
MarinaPermalinkResponder

Bóia, tô indo para Cancun em lua de mel e o meu noivo pensou no hotel granmelia cancun, mas queríamos um all inclusive que incluísse bebidas alcoólicas, só que no plano deles eles falam o seguinte: "All food and beverages available in hotel restaurants and bars during normal service hours". Pela sua experiência, estaria incluso ou não?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Marina! Cada bar e restaurante tem seu horário de funcionamento, e você pode consumir tudo o que é oferecido em cada bar e restaurante enquanto estiverem abertos.

Mas pense duas vezes antes de ir a um all-inclusive em Cancún; eles normalmente ficam no trecho ruim da praia, e você vai querer fazer muitos passeios.

Leia:
https://www.viajenaviagem.com/2012/02/cancun-all-inclusive/

Fabio Souza
Fabio SouzaPermalinkResponder

Estive em Cancún em lua de mel na primeira semana de fevereiro hospedado no Paradisus Cancún (primeira vez em Cancún). Vou tentar retribuir ao máximo a ajuda que este site me deu.

Hotel - Como já falei me hospedei no paradisus Cancún (antigo gran meliá). Permaneci no DELUXE JUNIOR SUITE LAGOON VIEW. Achei que o quarto nos atendeu muito bem. Espaçoso, com boa ducha, cama confortável, cofre eletrônico de fácil configuração, escrivaninha, mesa e sofá confortáveis, internet wifi e cabo (RJ45), ambiente silencioso, ar condicionado silencioso. Fui no sistema all inclusive e não me arrependi pelas regalias e conforto que o tipo de hospedagem proporciona.
A comida salgada achei muito saborosa, já a comida doce (doces e sobremesas) não curti, pois tudo tinha gosto de essência...por exemplo: não usavam chocolate, mas sim essência de chocolate. Suco natural apenas de laranja, melancia e um suco verde (muito bom). Outras opções de sucos apenas industrializados que também me agradaram. No café da manhã serviam omeletes e vitaminas feitos na hora com ingredientes escolhidos pelo hóspede. Nas bebidas alcoólicas experimentei apenas os drinks e tenho apenas elogios. Vi muitas pessoas tomando vinho, mas não experimentei.
Dos sete restaurantes do hotel fui em cinco e gostei de todos. Garçons atenciosos, educados e prestativos. Sempre mencionava que eu era brasileiro e que não sabia espanhol e todos falavam calmamente de forma que eu entendesse o que falavam, explicavam o cardápio e ingredientes dos pratos.
Observações gerais: Fui apenas uma vez na praia em frente ao resort e neste dia o mar estava calmo com poucas ondas. A piscina do hotel geralmente estava com poucas pessoas. Existe uma parada de ônibus na frente do resort. Levava no máximo cerca de uns minutos até eu chegar no shopping Plaza las Américas. Alguns taxistas só reconheciam o local quando eu mencionava que o resort se chamava Gran Meliá. Fiz passeios com o pessoal da Alvaros Tours. Achei o atendimento e os guias turísticos/motoristas ótimos. Não pesquisei outras agências, pois fui pela indicação de um amigo. Em uma possível volta a Cancún, com certeza a primeira opção de hospedagem será no Paradisus Cancún (antigo Gran meliá).

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Fabio! Legal! Agradecemos o relato grin

Natalia Jacob
Natalia JacobPermalinkResponder

Boa Noite!!! Já li quase todos os posts sobre Cancun Estou em dúvida entre os hoteis Presidente InterContinental Cancun Resort e o Hyatt Regency Cancun. Gostei deles pelo bom custo benefício e pela localização próxima do centro. Alguém sabe me indicar qual dos dois é melhor? Obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Natalia! O Ricardo Freire acha a localização e o custo x benefício do Hyatt Regency excelentes. O bom da localização não é nem estar perto do centro, mas sim estar numa praia boa e perto da zona de diversão de Cancún e do embarque para Isla Mujeres.

Mari
MariPermalinkResponder

Olá, fui p/ cancun no Spring Break, fiquei no OASIS CANCUN. PIOR ERRO! Sim, eu estava ciente de que seria "24horas de festa" e esse não era o problema p/ mim. Tirando as piscinas (maravilhosas) o hotel não vale a pena. Quartos (meia boca) e restaurantes ruins. Me senti num BANDEJÃO p/ falar a verdade. Odiei todas as comidas, acabei comendo só batata frita e hamburguer. Não ´posso dizer nada sobre os quartos do Gran Oasis,só que, os restaurantes sao os mesmo, com a diferença de 1 ou 2 a mais só p/ quem está hospedado no Gran Oasis, ou seja, nao acho que valha a pena ficar no Grand Oasis. O staff do hotel também deixa muito a desejar.
Tive uma amiga que ficou no Riu Cancun.. e ela também não gostou! Piscinas excelentes, e quartos bons, só que restaurantes a desejar. Ela disse que tbm se sentiu em um bandejão (em determinado restaurante)! Algumas pessoas gostam, mas eu quando procuro um resort, quero luxo e conforto e não "meio-luxo" ...
Quero voltar p. Cancun 2013 ... Quero ficar novamente em um resort all inclusive, mas quero um BOM! Independente de comer fora ou não,de fazer passeios ou não, eu prefiro os all inclusive, gosto de saber que tenho a opção de comer o que eu quiser, beber o que eu quiser a hora que eu quiser sem precisar sair do hotel ou ficar me preocupando com $$$.
Ainda estou pesquisando hoteis... Queria informações do Riu Palace las Americas e Riu Palace Peninsula., procurei resenhas no site e não encontrei. Queria saber se é estilo Riu Cancun ou é superior...e a qual outro resort ele se equivale!
Obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Mari! Não espere comida de luxo em all inclusives, a não ser que sejam hotéis de luxo. Em Cancún, pense no Le Blanc ou no ME Meliá.

Mas o Ricardo Freire acha uma má escolha ir a Cancún e pegar all inclusive:
https://www.viajenaviagem.com/2012/02/cancun-all-inclusive/

Proxima Trip - Erika

Oi pessoal, fiz uma resenha do Hyatt Regency Cancun a quem interessar no meu blog, com fotos e dicas.

No geral, achei um excelente custo x benefício, perto da muvuca, de shoppings e restaurantes.

A praia é muito boa em frente ao hotel, e adorei a estrutura de praia do hotel, confiram aqui:

http://www.proximatrip.com.br/mexico/cancun/hotel-em-cancun-review-do-hyatt-regency-cancun/

Abs!

Barbara Aguirre

Olá,

Estou amando o site de vcs! Quantas dicas legais! Nossa!!!
Gostei muito do comentário acerca do Hotel Hyatty e estou pretendendo ficar nele. Vou dia 01/02/2013, é uma época boa?
Uma coisa que me intrigou muito foi um vídeo de tubarão em Cancun que vi na internet e uma reportagem relatando que um tubarão atacou uma senhora em 2011. Sempre que vejo as fotos de lá reparo que tem pouca gente na água, será que é por isso?
Lá tem mesmo muito tubarão?

Obrigada,
Barbara.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Barbara! Não temos referência de tubarão, não. O mar em Cancún não é muito bom para nadar na maior parte da costa. A praia do Hyatt é boa, calminha.

Entenda Cancún neste post:
https://www.viajenaviagem.com/2012/01/para-entender-cancun-playa-del-carmen-e-riviera-maia/

Caroline
CarolinePermalinkResponder

Olá, estou planejando uma viagem à Cancún em abril de 2013, como vou com toda a minha família (mãe, tios, primos) estamos pensando em um resort all inclusive, fica mais fácil controlar quem já comeu ou não... Como já me hospedei no Iberostar prai do forte pensei em ficar no Iberostar Cancún, mas não achei nenhuma resenha sobre este hotel. Você tem informçãoes sobre ele? Indica outro na mesma linha para que eu possa pesquisar valores?
Obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Caroline! Não temos depoimentos de leitores sobre o Iberostar Cancún. Sabemos que foi renovado recentemente, e explicamos a localização dele neste post:
https://www.viajenaviagem.com/2009/09/cancun-como-escolher-seu-hotel/

Leia também:
https://www.viajenaviagem.com/2012/01/para-entender-cancun-playa-del-carmen-e-riviera-maia/

Não recomendamos all inclusive em Cancún. Se vocês fazem questão do sistema, é mais vantagem ficar na Riviera Maia.

Renata
RenataPermalinkResponder

Olá, estou lendo todos os posts e comentários, mas mesmo assim continuo na dúvida de qual seria a melhor opção para reunir tudo que quero fazer em cancun.
Quero ficar em um hotel que ofereça o máximo de conforto, opções de restaurantes, o melhor sistema all-inclusive, pois gostaria de descansar ao máximo e ficar em um lugar que oferecesse tudo isso sempre precisar sair. Além disso gosto de shoppings, fazer compras, mas dedicaria apenas um ou dois dias para isso. Você que a melhor opção seria ficar na Riviera Maya e ir para Cancun no dia que decidir fazer compras? Qual é a distância aproximada?
Obrigada

Juliana Ortiz
Juliana OrtizPermalinkResponder

Olá!!! Primeiramente sou fã do site que me foi de extrema utilidade na viajem que fiz para Punta Cana!!! Vamos agora viajar para Cancún em agosto de 2013 nos hospedando no Hard Rock Hotel (viramos fã da rede!!) e gostaria de saber se Cancún é bom para compras ou vale a pena na volta ficar uns 2 dias e Miami para esse propósito!!! Desde já obrigada!!!!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Juliana! Os Estados Unidos são imbatíveis para compras. Cancún é bem café-com-leite, você pode encontrar acessórios a bons preços. O Panamá é uma boa escala para compras.

Adriana
AdrianaPermalinkResponder

Olá.
Pretendo ir para Cancun em agosto com minha família. Como meus pais irão, ficaremos em um hotel all inclusive, pois eles querem ficar mais no hotel. Estamos pensando no Riu Cancun. Será uma boa escolha? Quero ficar perto das baladas e restaurantes. Obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Adriana! Veja as opiniões dos leitores clicando nos links indicados! (Você já deve saber que não recomendamos all inclusive em Cancún, né? https://www.viajenaviagem.com/2010/08/all-inclusive-ou-nao-eis-a-questao/)

Juliana
JulianaPermalinkResponder

Olá pretendo ir a cancun em maio e estou em duvida ainda do hotel alguém pode me ajudar não vi resenha sobre o Crown Paradise Club Cancun, a minha duvida é entre o RIU Hotel Cancun Resort, Barceló Costa Cancun, RIU Hotel Caribe e o Crown Paradise Club Cancun.
obrigado desde já.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Juliana! Não recomendamos hotéis all inclusive em Cancún. Existem muitas atrações fora do hotel, e o sistema acaba não compensando. Leia:
https://www.viajenaviagem.com/2010/08/all-inclusive-ou-nao-eis-a-questao/
https://www.viajenaviagem.com/2012/01/para-entender-cancun-playa-del-carmen-e-riviera-maia/

Adriana
AdrianaPermalinkResponder

Olá Bóia.
Sim, sei que o all inclusive não é indicado... mas como meus pais vão comigo, para eles será melhor. Como ficaremos uns 10 dias lá, pretendo curtir o hotel, praia, meus pais, filha e fazer alguns passeios.
Você indica esse hotel, Riu Cancun?
Quero ficar em um hotel que fique perto de baladinhas, restaurantes e shopping.
Obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Adriana! Indicamos os hotéis da parte norte da zona hoteleira, que pelo menos têm praia boa. O Riu está no limite.

Para aproveitar mais o hotel e estar melhor posicionada para passeios, considere um all-inclusive na Riviera Maia.

Leia:
https://www.viajenaviagem.com/2012/01/para-entender-cancun-playa-del-carmen-e-riviera-maia/

Wellington
WellingtonPermalinkResponder

Olá, alguém sabe me dizer qual a diferença entre os hotéis da rede Barceló em Riviera Maia, mais precisamente entre o Barceló Colonial e Barceló Tropical?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Wellington! Normalmente nos complexos os hóspedes do hotel mais caro podem usar as instalações do mais barato, mas o oposto não é válido.

Alejandra
AlejandraPermalinkResponder

Olá, Boia, só fan de seu site. Já utilizei varias vezes e ajuda muito. Estou indo de lua de mel para Cancun, e entre o Presidente InterContinental Cancun Resort e o Hyatt qual é melhor ? e pelo que entendi dentro do valor da diaria não tem cafe da manhã. Qual é o valor meio do cafe por pessoa ?
Obrigada, Ale.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Alejandra! Que coincidência! Outra leitora estava com a mesma dúvida. Veja: https://www.viajenaviagem.com/2011/05/hoteis-em-cancun-playa-e-riviera-maia-relatos-dos-leitores/#comment-244169

Lucimara
LucimaraPermalinkResponder

Olá. Já fui 3 vezes à Cancun e amoooo aquele lugar....cada vez que vou fico em um hotel diferente e em um local (de praia) diferente.....estou agendando pra ir em abril novamente, mas Como já fiz todos os passeios q tinha interesse (só pretendo repetir o zuarte e nadar com golfinhos), minha intenção agora é curtir o hotel/resort 80% do tempo... Por isso queria opiniões sobre o Riu Cancun....é verdade q depois das 3 hs nao bate mais sol na piscina? E me hospedando no Riu Cancun posso usar as dependências do Riu Palace lãs Américas (como restaurantes e piscina)???? Agradeceria respostas, pois até hj dei sorte nos hotéis q fiquei, não queria me decepcionar dessa vez.... Estou pensando no Riu Cancun pela localização, mar calmo, custo e etc.... Me ajudem se puderem!!!!!!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Lucimara! Por favor não saia perguntando a mesma coisa em vários posts. Já respondemos no outro em que você perguntou, obrigada.

Cris
CrisPermalinkResponder

Vocês tem alguma informação do Ocean Coral & Turquesa em Puerto Morelos??? A praia nesta região é bonita?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Cris! Clique e leia o que dizem os hóspedes que reservam pelo Booking.

Ao contrário do que acontece em Cancún, onde a costa leste foi ocupada apesar da praia pouco própria para banho, na Riviera Maia os hotéis tendem a estar em praias boas.

Fernanda
FernandaPermalinkResponder

Olá pessoal....
Estive em Cancun em novembro e acabei sendo "obrigada" (vou explicar) a ficar no Oasis Palm Beach, que não possui um link específico para ele, então vou fazer os comentários por aqui...
Fiz minha reserva pela CVC, não queria me preocupar com nada, e ia viajar sozinha, fui numa agência da CVC e solicitei um hotel bem localizado em Cancun próximos dos agitos noturnos e facilidades de lá, com praia boa na frente do hotel e coisas assim...na época confiei plenamente na agência, naquilo que havia pedido e não havia lido nada sobre o destino ainda (infelizmente não conhecia o viaje sad ). Bom, foi feita a reserva então no Oasis Palm, que o atendente me falou que o hotel condizia com o que eu queria, inclusive questionei sobre o tipo de praia, se não havia diferença ao longo da ilha e me foi dito "as praias são todas iguais, é tudo o mesmo mar do Caribe". Quando comecei a ler sobre o destino,uns dias antes de viajar, quase me deu uma coisa quando descobri que o hotel era afastado (mais próximo do centro da cidade), assim como as melhores praias ficam entre o km 7 e 11... o Oasis fica no km 4,5...mas daí já era tarde para mudar de hotel, assim como haveria multa..enfim, decidi ir (muito indignada com a CVC) e aproveitar o que eu tinha...
O hotel em si: então o Oasis é p primeiro hotel passando a ponte, na ilha mesmo, ao lado do Barcelo. O atendente na chegada me deu os papeis para assinar, me entregou a pulseira e só frisava que se perdesse teria de pagar 100 dólares... me falou de várias multas e coisas assim, secamente... nada sobre o hotel... depois outra pessoa atendeu que deu mais algumas explicações sobre os restaurantes e os horários... o hotel é bem bonitinho, limpo, relativamente pequeno, fiquei num quarto com uma sacada gigante. Tem uma piscina razoável com bar molhado, um bar na praia que tem somente hambúrguer e cachorro quente, outro mais a frente que serve tapas (com um aspecto duvidoso) e um carrinho de sorvete. Depois tem um buffet para almoço com pouca variedade de comida, e sobremesas todas com o mesmo gosto. Depois tem um outro restaurante que ao meio dia serve pizzas brotinho... fui com uns amigos num dos dias e fiz o pedido primeiro (e tinha pressa em função do horário) e o garçom ressaltava que a pizza tinha 8 pedaços o tempo todo, mas insisti e pedi 2 pizzas.. depois chegaram uns amigos q escolheram e queriam pedir 2, e o garçom o tempo todo dizendo que tinha 8 pedaços.. daí, mesmo assim pediram 2 tbm.. conclusão:as minhas foram trazidas as 2, umas pizzas mega finas, tipo de um palmo pequeno o tamanho, e para meus amigos o garçom não fez o pedido de 2 (ficaram com fome coitados), e cabe explicar aqui que naquele horário a única coisa que tinha para almoçar era a pizza, pois o bar da praia teve um problema e não foi aberto naquele dia. A noite esse mesmo lugar servia um buffet até bom, com camarão e tudo, mas sem muitas variedades e cerveja quente. Depois tinha mais um restaurante a la card, que servia frutos do mar que não vale a pena.. a comida servida em pouca quantidade e nada saborosa, assim como a sobremesa. Também tem mais um barzinho só com bebida praticamente que fica aberto até a 1 da manhã. Também tem um restaurante que eles falam que é asiático, mega pequeno, muitos poucos lugares, assim vc tem q esperar um século até conseguir sentar. O sushi deles parece um enorme bolo de arroz e os temakis não vale a pena comentar. Resumindo: comida muito meia boca, sem grande variedade e assim: lá ou você come até as 22hs ou então só vai comer no outro dia no café da manhã, o que é um absurdo uma vez que Cancun é uma cidade com vida noturna intensa (não tem frigobar no quarto). Logo que cheguei, saí sem jantar e cheguei pouco depois das 22 e tipo, tudo fechado e fiquei morrendo de fome. Assim como falado em vários posts, tudo funciona muito na base das gorjetas, se vc "molha" a mão do garçom é servido com bebidas selecionadas, senão é com uns genéricos... uma vez cheguei a pedir Margarita com José Cuervo, e o garçom preparou com o genérico e disse que se esqueceu...
A praia do hotel é rasinha, com algas (que o pessoal do hotel recolhe todos os dias), digamos que sem graça comparadas as prais que estão nos kms mais a frente.
Os passeios, fiz vários, todos com o Álvaro. Vale a pena fazer com ele quando ele forma o grupo que fica muito divertido, mas se tem pouca gente ele terceiriza e vc fica meio perdido. Fui a Isla Mujeres, que é simplesmente fantástica, a cor da água incrível, vale muito a pena. Os golfinhos, nossa, fiz o Royal que é o mais completo programa de interação e foi apaixonante. Fui as ruínas de Tulum, passando na volta pelo Cenote Dos Ojos que é um lugar incrível, você faz snorkel numa caverna, é algo único (mas a água é mega gelada) e passamos pela praia de Akumal, lugar paradisíaco onde existem muitas tartarugas, também vale a pena. Fui a praia Del Carmem, fiquei encantada com a beleza do lugar. Mergulhei com cilindro em Cozumel e em Cancun, onde curti muito mais em Cancun, foi fantástico. A noite fui no Cocobongo e curti muito o show, mas o lugar é mega lotado, apesar de ser open bar você não tem muito acesso aos bares em função do povo no caminho. Adorei o Senor Frogs, lugar divertido onde os garçons interagem com você o tempo todo.
Enfim, curti muito a viagem, mas essa poderia ter sido bem melhor se tivesse ficado mais bem localizada, pois apesar de ter ônibus toda hora, ficava meio com receio de sair sozinha pq a parada era mais afastada do hotel. Nunca mais pretendo fazer viagens com a CVC , uma vez que fui mal atendida e de certa forma enganada pelo atendente que me vendeu gato por lebre. Entendo que os atendentes não tem como conhecer todos os destinos, mas se a pessoa não sabe, tem que se informar com alguém que saiba. Certamente que não voltaria a me hospedar nesse hotel. Hoje, depois de ter conhecido o site do viaje
Espero poder contribuir de alguma forma com quem pretende ir para Cancun.

Elaine
ElainePermalinkResponder

Boa Tarde,

Estou pretendendo passar lua de mel, em Cancún. Vi que foi inaugurado há pouco tempo o hotel Riu Palace Peninsula, porém pelo que percebi fica no km 5. Como ele é all inclusive não sei se seria uma boa pedida devido a localização. Queria uma opinião... =/
Agradeço.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Elaine! O Ricardo Freire gosta dos hotéis localizados na parte norte da península, porque são banhados por mar calmo. O km 5 está ali.

Ricardo Palmieri

Boa noite Elaine. Estive no começo do mês no Riu Caribe, que é ao lado do Riu Península. Vou te passar a minha impressão. Os 2 são All inclusive, o Península é bem maior, porém a praia é menor e com bastante área de pedras. Com relação a praia o Riu Caribe é bem melhor. Se vc pretende fazer muitos passeios, isso é meio indiferente , pois os passeios ocupam muito tempo. Ouvi dizer que hóspedes do Riu podem usar a infraestrutura do Riu ao lado. Seria bom se informar. O Riu Caribe é ótimo, recomendo, o outro só conheci por fora.

Eustaquio
EustaquioPermalinkResponder

Pessoal,
Estou em uma dúvida cruel entre o Kristal e o Hyatt, pelo mesmo preço e regime( só hospedagem).
Podem opinar?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Eustaquio! No Booking, as resenhas do Hyatt Regency são melhores do que as do Krystall.

João cadu
João caduPermalinkResponder

Ricardo,
Gostaria de uma opinião sua. Não gosto de all inclusive, mas achei uma oferta excepcional do Iberostar Quetzal em Playa del Carmen.. Apenas R$ 320,00 com impostos. Você acha que pela estrutura do hotel vale a pena pegar táxi para ir a 5 avenida? Ou você acgha melhor ficar num hotel mais simples mais próximo a 5 avenida? sei que é extremamente pessoal,mas gostaria de saber a sua opinião.
Obrigado

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, João! Quem responde é A Bóia.

Um táxi de Playacar ao centro custa 8 dólares em cada sentido.

Mas tem a ver com o tipo de férias que você quer: se vai fazer passeios (quanto mais passeios, menos você aproveita o all inclusive) ou que tipo de praia quer freqüentar (superfamília no resort ou mais badaladinha em Playa).

João cadu
João caduPermalinkResponder

Não são R4 320,00, são R$ 291,00.

Orlando Aguiar

Oi pessoal, pesquisei em vários sites e observei q vcs possuem os melhores comentários, preciso de ajuda, estou planejando ir para cancun passar minha lua de mel entre 21-07-13 a 29-07-13, e quero que seja tudo perfeito, mas não conheço nada por aquelas bandas, estou querendo ficar no Dreams Cancun. Quero a opinião de vcs qto a este hotel (caso exista outra recomendação melhor eu aceito tb) e também sugestão de passeios. A idéia é aproveitar o máximo q um hotel em cancun tenha a oferecer e sair pelo menos em duas noites para curtir a vida noturna da cidade. Desde já agradeço pela ajuda

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Orlando! Sua pergunta está respondida aqui:
https://www.viajenaviagem.com/2009/09/fotoblog-um-dia-em-xcaret/comment-page-2/#comment-268277

Por favor, não repita perguntas em posts diferentes, para que possamos manter o site organizado wink

erica
ericaPermalinkResponder

Olá, irei para Cancun em julho/13 com familia e crianças, preferimos ficar em Playa Del Carmem ou Riviera Maya pela tranquilidade. Fiquei na duvida a respeito do hotel PLYACAR PALACE, se ele possui estrutura de atendimento nas piscinas e quadras de tenis próxima (ou tem que ir pra outro local para usufrir) e se o IBEROSTAR (TUCAM E QUETZEL) são juntos e todos usam a mesma área comum. Ah,li uma resenha tb a respeito de o mar ser longe nestes iberostar. Podem me ajudar??

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Erica! Não estivemos nestes hotéis. Entre em contato com cada um para saber de detalhes sobre os serviços.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Erica! Não visitamos nenhum dos dois hotéis. Só sabemos que os Iberostar mais baratos do complexo têm apartamentos mais longe da praia. Dê uma olhadinha nas resenhas do Booking, é o melhor a fazer.

José Ricardo
José RicardoPermalinkResponder

Olá, muito bom o site......Oasis Palm Beach, oq acha?
Abraço obrigado

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, José Ricardo! Fica no trecho calmo da praia. Não espere grande coisa do all-inclusive; quanto mais barato um all-inclusive, menos qualidade oferecerá.

Betânia
BetâniaPermalinkResponder

Boa tarde! Estou indo para Cancun em junho( eu e mais duas amigas) e gostaria de saber se tens algum feedback sobre o Riu Palace las Americas. Alguma dica sobre a localização dele para o nosso perfil? Ouvimos falar do Barceló, porém pelo que li no site ele é afastado, isso? Fico no aguardo. obrigada

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Betânia! Não temos opiniões de leitores sobre o Riu Palace Las Americas, mas não recomendamos o sistema all inclusive em Cancún. Veja as melhores localizações e dicas neste post: https://www.viajenaviagem.com/2012/01/para-entender-cancun-playa-del-carmen-e-riviera-maia/

Andrea Jaguaribe

Oi, gente!

Estou aqui prá ajudar uma prima: ela pretende viajar para Cancún em abril com uma bebê de 1 aninho e está querendo indicação de um hotel que tenha posto médico, pois teme ter uma emergência com a bebê.

Eu nunca ouvi falar de hotel em Cancún com posto médico ou enfermaria, mas, de toda forma, resolvi perguntar. Aqui a gente sempre tem uma luz sobre as dúvidas!!! smile

Caso não exista, alguém tem informações sobre o sistema médico de Cancún? Alguém que já foi com criança pequena tem alguma dica?? Sinceramente, quando fui prá lá não me preocupei com isso, mas como ela tem bebê, quer tomar suas precauções.

Um abraço e obrigada!!!!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Andrea! Cancún recebe 5 milhões de turistas estrangeiros por ano, o mesmo número que o Brasil inteiro.

Segundo este forum, os hotéis têm médicos de confiança que fazem visitas em emergências.

http://www.tripadvisor.com/ShowTopic-g150807-i8-k5256952-Cancun_hospitals-Cancun_Yucatan_Peninsula.html

Fale para sua prima viajar com um bom seguro-assistência.

Andrea Jaguaribe

Obrigada, Bóia!!!

Vou repassar as informações prá ela!

Um abraço!!!

Danilo Vieira da Cunha

Olá amigo. Vou para Cancun em Novembro/2013 para lua de mel. Sinceramente não quero agitação. Quero curtir o hotel a dois, no maximo fazer um passei um dia e ir outro dia no centro comercial para algumas compras. Depois de tanto pesquisar eu reservei o Sun Palace, que fica mais isolado, no km 20. Vc conhece? O que acha? Obrigado.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Danilo! Não conhecemos. Provavelmente tenha mar forte. Não aceita crianças. Tem boas resenhas.

Você pode não ter agitação ficando em qualquer hotel em Cancún. Ninguém é forçado a ir a boates nem a fazer passeios em hotel nenhum...

Viviane Straub

Posso falar com conhecimento do Sun Palace. Foi o melhor hotel que já pudemos nos hospedar. É totalmente voltado para o romantismo, com jantares maravilhosos. As refeições, as bebidas, os lanches, tudo maravilhoso. Não há como errar e não há preocupação com gastos. Para se fazer uma idéia, chegávamos pela madrugada das boates, pedíamos comida no quarto e eles nos levavam com toda a qualidade. E tudo enfeitado. Também é possível pedir o café da manhã no quarto, escolhendo tudo o que vc quiser. Ele é trazido na hora marcada, com jornal e flores.

Joice
JoicePermalinkResponder

Olá, alguém tem alguma informação sobre o hotel Viva Wyndham Maya..e qual a diferença entre o Wyndham Maya e o Wyndham Azteca?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Joice! Não temos resenhas de leitores sobre eles, mas em Playa del Carmen é mais bacana não ficar em all inclusive e poder aproveitar o agito fora do hotel. Clique nos links para ler sobre o Viva Wydham Maya e sobre o Viva Wyndham Azteca no Booking.

Jéssica
JéssicaPermalinkResponder

Olá, vou ficar 6 dias em Cancun, e tenho muitas dúvidas QUANTO e QUAIS tipo de dinheiros vou levar. Fiquei sabendo que eles aceitam dollar e peso mexicano. Mas o que é mais vantajoso?? Pq quero aproveitar todos os passeios e comprar mts "muambas" por lá...e na volta devo fazer escala no Panamá.
Tô querendo levar mil dollares...será q é pouco? ou mt? Desde já, aguardo resposta.

Marisa
MarisaPermalinkResponder

Olá, pretendo ir para Cancun em agosto/13, com meu marido e nosso filho de 4 anos, curtimos snorkel,natureza, praia, cultura local, não somos de agitação e compras, queremos ficar 20 dias entre Cozumel e Riviera. Preciso de dicas sobre aluguel por temporada, alguém já ficou nos condomínios de Akumal? E em Cozumel estou em dúvida se alugo ap. por temporada ou fico no Hotel Park Royal, será que 7 dias em Cozumel é muito? não mergulhamos de cilíndro. Gostaria de mergulhar com os tubarões baleia, de onde saem os passeios? É aconselhável se hospedar em Isla de Las Mujeres, ou consigo ver em 1 dia? Adoro este site, estou pesquisando muito... Grata. Marisa.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Marisa! Comece a sua pesquisa por aqui: https://www.viajenaviagem.com/2012/01/para-entender-cancun-playa-del-carmen-e-riviera-maia/

Recomendamos Cozumel só para mergulhadores!

Rodrigo
RodrigoPermalinkResponder

Boa Tarde, estou indo pra Cancún e estou em duvida sobre o Hotel a escolher, me disseram do Oasis cancun ou Gran oasis Cancun, sei do preço e quero uma sugestão? se tiver outro pra indicar estou aberto a novas opções. All Inclusive

Carolina
CarolinaPermalinkResponder

Olá,
Estou indo pra Cancun em lua de mel e estou quase fechando o resort Le Blanc. O que acham?? Tem uma boa localizaçao?? Os restaurantes são realmente bons??
Obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Carolina! É um resort mais sofisticado. Uma leitora gostou muito:
https://www.viajenaviagem.com/americas/caribe-a-z/cancun-ricardo-freire/cancun-links-e-posts/comment-page-1/#comment-209487

O Ricardo Freire acha uma má escolha ficar em all-inclusive em Cancún:
https://www.viajenaviagem.com/2012/02/cancun-all-inclusive/

João Branco
João BrancoPermalinkResponder

Segue minha contribuição sobre o Live Aqua Cancun:
Esperava mais do segundo lugar de Cancun!
Estivemos no Live Aqua Cancun por seis noites no início do mês de março de 2013. Este hotel foi escolhido depois de muitas pesquisas aqui no Tripadvisor. Esta foi minha terceira viagem para Cancun e nossa segunda viagem juntos. Tínhamos ficado em Cancun, há dois anos, no Riu Palace las Américas.
Realmente, o principal critério de escolha foi a classificação no Tripadivisor. Queríamos, para esta viagem, ficar em um dos primeiros hotéis da classificação. Quando decidimos pelo Aqua, ele oscilava entre o terceiro e o segundo lugar dos hotéis de Cancun. Por tudo que li, pelo número elevado de avaliações, pelos valores elevados das diárias e pela categoria adults only, apostamos aqui.
Realmente, o hotel é lindo, tem uma arquitetura moderna, o jardim e área das piscinas são impressionantes e a vista do apartamento é arrebatadora e inesquecível.
Aqui, faço uma descrição sobre as áeras do hotel que utilizamos:
Check in / check out: super rápidos, gentis e atenciosos. Também chegamos perto do horário convencional do check in, às 14:30hs, o que não foi difícil para a liberação de nosso quarto. Neste momento, o único ponto desagradável foi que, como tinha pesquisado, projetado e minhas expectativas estavam altíssimas, fui logo vendo o andar do meu apartamento: primeiro andar. Quase surtei. Falei que não aceitava, que era avaliador do Tripadvisor e que eles deveriam arrumar outro andar para mim. OK, resolvido. Quarto andar e uma vista espetacular do mar do Caribe. Aquela cujos tons de azul hipnotizam até mesmo quem não gosta de praia. Acredito que os brasileiros não são o público alvo para a venda de time share, por isso não tivemos a massagem de mãos de boas vindas, mas também não perdemos tempo com 90 minutos de explanação, como muitos reclamam aqui. Por sua vez, o check out foi muito rápido e simples.
Balcão de Concierge: muito útil e sempre rápido na resolução de nossas necessidades.
Piscinas, Jardins e Praia: os jardins são sempre bem cuidados, as piscinas são lindas, cada uma com uma temperatura diferente, sempre agradável. Em dois dias de nossa estada choveu e a temperatura das piscinas não estava agradável, mas também não tinha hóspede nenhum querendo entrar. Reclamação de todo mundo aqui e a minha também: muito difícil de conseguir uma cadeira na beira da piscina depois da 7:00 am. Todas as cadeiras reservadas com toalhas, livros ou qualquer outra coisa. Muitas ficam assim a manhã toda. Acredito que os próprios funcionários reservam para os hospedes, mediante propinas. Achei muito desagradável. Difícil de achar cadeiras até na praia. Como estava chateado com esta situação, fiquei observando e vi que eles poderiam resolver esta situação facilmente colocando mais cadeiras na praia. Se não cabe na piscina, coloque na praia. Esta situação não condiz, definitivamente, com indicação no site. Atendimento na piscina era demorado e na praia quase inexistente. Era mais fácil levantar-se e dirigir-se ao bar.
Quarto: o quarto era espaçoso, com duas camas grandes, muito confortáveis, vários travesseiros e uma varanda com uma vista incrível. O quarto era arrumado duas vezes ao dia e você pode escolher o aroma que quer perfumar o ambiente. Frigobar com água, refrigerante e cerveja, mais salgadinhos repostos todos os dias. No quarto, a grande conveniência é pedir o room service, que é 24 horas. Pedimos o jantar por duas noites. Foi muito simples e rápido e a comida era melhor que a do restaurante. Banheiro com banheira e um chuveiro com excelente pressão.
Restaurante Azur: junto ao mar, uma linda vista e um menu agradável. Atendimento ágil e eficiente. Tivemos por diversas vezes, principalmente no almoço.
Restaurante Siete: é o restaurante onde é servido o café da manhã e funciona como buffet para almoço e a la carte no jantar. Café da manhã é muito variado, com diversas opções, assim como o almoço. Tivermos para o jantar em uma noite e foi agradável. Duas situações para melhorar: o cheiro de gordura é insuportável e tira nosso apetite logo pela manhã. Quando podíamos, evitávamos entrar o restaurante. Pedi vinho para o jantar e a taça onde foi serviço era muito pobre. Perdi até a vontade de tomar vinho.
Restaurante MB: o melhor. Menu internacional, assinado por chef. Atendimento impecável e comida muito boa. O inconveniente: não aceita reserva, somente na abertura. Com isso, forma-se um fila de espera gigantesca. Conseguimos somente no último dia.
Café Deli Boutique: acredito que este seja o diferencial do hotel. Muito agradável, com diversas delícias para um lanche ou até mesmo um rápido café. Atendimento eficiente.
Bar Egos: ótimo! Depois das 19:00hs, para um drink antes do jantar ou mesmo depois. Ótima música e os atendentes super atenciosos.
De uma forma geral, o hotel é muito agradável, lindo, muito limpo e com uma equipe atenciosa e prestativa. Acredito que os pequenos detalhes que relatei aqui, se fossem resolvidos, o Live Aqua seria imbatível.

João Branco
João BrancoPermalinkResponder

Segue minha contribuição sobre o La Tortuga Hotel & Spa - Playa del Carmen!
Um oásis à um passo da 5ª Avenida!
Estivemos por cinco noites no La Tortuga, neste mês de fevereiro. Escolhemos este hotel, através das dicas do Tripadvisor. Segundo os comentários do pessoal, o hotel já foi o melhor de Playa e agora não estava tão bem colocado. Mesmo assim, achei que valia a pena apostar devido aos comentários positivos de atendimento do hotel.
Atendimento/staff: realmente fomos bem atendidos desde o momento de nossa chegada. O Luis da recepção foi muito gentil conosco e nos deu todo o suporte para começarmos bem nossa estada no hotel e em Playa. Os demais funcionários também foram sempre gentis e com sorriso por onde nos encontrassem.
Quarto: solicitei um quarto standart plus, no segundo andar, com varanda e duas camas. O quarto tinha um bom tamanho, duas camas grandes e confortáveis, um banheiro espaçoso e com uma ducha com boa pressão e agua quente. O único problema foi o ar condicionado que começou a apresentar problema de barulho, mas como a temperatura estava agradável, não precisamos usar. Falamos no check out e eles já iriam providenciar o conserto.
Áreas comuns / piscina/ bar: as áreas comuns eram bem agradáveis. Como o hotel é construído deixando a área de jardim e piscina em seu interior, parecia que estávamos fora da agitação da 5ª Avenida e longe de tudo. Muitas árvores, pássaros e a piscina com seu desenho incrível. Linda mesmo. Só uma reclamação: muito fria. Não conseguimos aproveitá-la por conta da temperatura da água.
Restaurante: usamos o restaurante para o café da manhã todos os dias. Eles têm três opções de café. Conforme os comentários aqui, as porções não são grandes, mas cumprem seu papel de desjejum. Excelente atendimento dos garçons do restaurante.
Limpeza: vimos que a limpeza é levada à sério no hotel. Os quartos sempre foram limpos. A piscina sempre tinha alguém recolhendo as flores, secando o piso. Arrumando tudo.
Beach club: tivemos tickets para o Mosquito Beach. Nós fomos e passamos um dia todo lá. Ambiente muito bom, camas de praia, bom drinks e comida. Bom atendimento. Só a praia que não é muito boa para banho.
Nós usamos Playa del Carmen e o La Tortuga como ponto central para os passeios como Xel-há, X-Caret, Akumal e os mergulhos fantásticos em Cozumel. Tivemos uma excelente estada no La Tortuga e posso recomendá-lo como uma ótima opção em PDC.

Juliano farias

Pessoal,
Acabei de retornar de playa del carmen, e para nao ser repetitivo em citar tudo o que foi dito desse destino espetacular, vou relatar apenas o hotel no qual me hospedei: Palm at Playa.
Simplesmente espetacular. Hotel boutique extremamente novo, muito moderno e bonito. Localizado em frente ao burger king , ao lado do el punto e a 3ometros da 5av. Apesar da proximidade o barulho nao atrapalha o sono. Quartos excepcionais, espacosos, modernos e muito limpos. Super completo, com exceção do frigobar, que nao tem. Os detalhes da iluminacao e do paisagismo chamam a atenção. Agora o ponto forte é o terraço, com uma piscina top, uma jacuzi gigante, muittas espreguiçadeiras com ombrelone, duchas, bar, spa e academia, além da vista linda. Atendimento otimo. Nao tivemos nenhum problema. Super recomendado.

Lutero
LuteroPermalinkResponder

Bóia,estive em Punta Cana com as dicas do VNV que foram ótimas. Agora um casal de amigos convidou para irmos à playa. Gostaria de saber se tem algum comentário do Gran Paladium Kantenah. Desde já agradeço.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Lutero! Não fica em Playa del Carmen, fica em Akumal, na Riviera Maia.

Leia:
https://www.viajenaviagem.com/2012/01/para-entender-cancun-playa-del-carmen-e-riviera-maia/

Francisca Moura

Olá, quero ir no final de junho. Vou ficar sete noites, vale a pena dividir a hospedagem entre Playa Del Carmen e Akumal ou fico só em Playa ? Vou com duas filhas de 14 anos e minha mãe.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Francisca! Escolha um all-inclusive se você quiser aproveitar o hotel. Fique em Playa se você quiser aproveitar a vida urbana e fazer passeios. Divida o tempo de acordo com os seus interesses.

Leia:
https://www.viajenaviagem.com/2012/01/para-entender-cancun-playa-del-carmen-e-riviera-maia/

Francisca Moura

Obrigada pela ajuda. Não vou ficar em um all-inclusive porque quero fazer muitos passeios. Estou adorando as dicas deste site. Já aproveitei a Itália e Nova York seguindo as orientações de vocês. Mais uma vez, obrigada.

Hilana
HilanaPermalinkResponder

Boa Noite, estamos indo com as crianças, de 8 e 4 anos, para Cancun em julho de 2013, a princípio queremos ficar no Fiesta Americana Grand Coral apenas com café da manhã mas surgiu uma dúvida entre ele e o Riu Cancun All Inclusive, sei que vocês não recomendam all inclusive mas, como vamos com 2 crianças gostaria da opinião de vocês entre estes dois hotéis e quem sabe uma outra sugestão...obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Hilana! Depende do quanto vocês vão querer ficar dentro do hotel. Mas se achar que compensa só pelo café da manhã e jantar, vá firme.

Ana Paula da Silva

Olá, estou pensando em ir para Cancún entre novembro e janeiro, ainda não fechei o pacote. Seria pra ficar em Ocean Breeze Boutique & Golf Riviera Maya, 5 dias com All Incluisive.
Qual sua opnião?
Obrigada!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Ana Paula! Não temos opiniões de leitores sobre o Ocean Breeze. Leia relatos de ex-hóspedes no Booking.

JANAINA POURCHET

Olá! Gostaria de indicação de hotel all inclusive em Cancun e com atividades para criança, pois estarei com meu filho de 4 anos. E que a praia seja calma.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Janaina! Não há atividades para crianças tão pequenas, a não ser que você vá ao Club Med, que tem praia bem calma.

Os outros hotéis de praia ficam na ponta de cima do 7, até o km 8.

Leia:
https://www.viajenaviagem.com/2012/01/para-entender-cancun-playa-del-carmen-e-riviera-maia/

https://www.viajenaviagem.com/2009/09/cancun-como-escolher-seu-hotel/

MICHELI REGINA

Boa noite, poderiam me informar tudo sobre este resort, Ocean Breeze Boutique & Golf Riviera Maya, localização, passeios, condições do mar etc. Agradeço a gentileza!

Tks, Micheli.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Micheli! Não temos opiniões de leitores sobre o Ocean Breeze. Leia relatos de ex-hóspedes sobre ele no Booking. Fica na Riviera Maia.

Jackeline Antunes

Bom dia.
Estou indo para Cancun com meu filho de 5 anos e minha irmã (em junho), ficaremos no hotel Dreams, em Cancun, mas não vi nenhum comentário sobre este hotel. Sabe dizer se é bom para crianças?
Obrigada pela ajuda.
Jackeline Antunes.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Jackeline! Fica no km 9 do boulevard Kukulcán e tem um dolfinário. Funciona no sistema all inclusive.

Clique e leia opiniões de hóspedes que reservaram pelo Booking.

Maria das Graças

Gente, só vi coisas positivas do The Royal in Cancun - all inclusive, estou até querendo ficar nele quando for a Cancun. Não vi nada de negativo, além de ser lindo e estar localizado no KM 11,5, onde o Ric disse que estaria perto dos shoppings. A bóia ou o Ric o conhecem pessoalmente?
Obrigada.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Maria das Graças! O Ricardo Freire chegou a visitar quando foi a Cancún em 2009. O único reparo dele é ao mar de grande parte da zona hoteleira de CAncún (com exceção da parte voltada para o norte e o primeiro quilômetro voltado para o leste), que é agitado e, apesar de bonito, perigoso.

wilson
wilsonPermalinkResponder

Olá Ricardo! Estou precisando de uma ajuda na escolha do hotel em Playa del Carmen: La Passion Hotel Boutique OU La Tortuga Hotel, ambos no centro.Vc tem alguma informação? Desde já agradeço por sua preciosa atenção e ajuda! Na volta escreverei um relato!

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Wilson! Quem responde é A Bóia. Ambos são bem resenhados no Booking. Ótimos achados! O La Tortuga está a uma quadra da Quinta Avenida (a 10a. Avenida é a próxima), enquanto o La Pasión está uma quadra e meia mais para trás do Tortuga (entre as avenidas 15 e 20 -- em Playa as avenidas pulam sempre de cinco em cinco números). Ou seja, no Pasión você estará um pouco mais longe da Quinta Avenida e da praia, mas também de um eventual barulho. Vale a pena dar uma olhadinha nas resenhas e decidir por elas; ambos parecem ótimos hotéis.

Fausto Pereira

Olá! Cancun em Agosto. grupo de homens adultos na faixa dos 30 anos, solteiros.
Procuramos mordomia, resort all inclusive, mulheres solteiras, que seja em uma praia com mar calmo, perto da "farra", no meio da muvuca, drink no estalar de dedos. Não queremos ter trabalho nem pra se divertir.heheh

Resumeindo: queremos ficar no meio da muvuca numa baita mordomia rodeado de mulheres solteiras do mundo todo.. Drink na mão e comida à vontade.

Que área sugere? Quais hoteis tem o perfil mais para "farra" com qualidade dos melhores resorts?

Obrigado!

Gabriela
GabrielaPermalinkResponder

Olá Ricardo,

Estou na maior dúvida! Pretendo passar minha lua de mel em Cancún, no período de 08/12 à 14/12 de 2013. Estamos querendo sugestões de hotel, que possam oferecer pra gente, translado aero - hotel e hotel - aero. Queremos fazer diversos passeios, conhecer a vida noturna, parques e shoppings para compras. Espero receber dicas de hotel (se vale a pena ou nao o all-incluse) e alguns passeios, que são indispensáveis a uma ida para Cancún. Obrigada desde já...

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Gabriela! Aqui quem responde é A Bóia! Comece a pesquisar sobre Cancún neste post: https://www.viajenaviagem.com/2012/01/para-entender-cancun-playa-del-carmen-e-riviera-maia/

Gabriela
GabrielaPermalinkResponder

Obrigada pela resposta. Mas gostaria mesmo de uma indicação, para não ter erro. Principalmente de hotel. Aguardo... Obrigada desde já wink

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Gabriela! Este é um site de consulta. Aprenda a usar as ferramentas de pesquisa e resenhas. Aos poucos você vai ganhar segurança. Leia o post que indiquei, você vai ter condições de analisar o que encontrar depois.

Qualquer hotel oferece traslado, é só pedir.

cleber
cleberPermalinkResponder

Olá Pessoal...
Estou em um dilema terrível: escolher qual hotel ficar em cancun.
PRimeiro vou ficar em Playa e jpa aproveitar e fazer todos os passeios e na sequencia gostaria de ficar 2 noites para curtir o que tem em cancun. Não consigo me decidir sobre o hotel. Agora estou em dúvida entre dois: me cancun - complete (mais novo e poderia ficar numa suite loft com varanda) ou fiesta americana(antigo porém com mar tranquilo e piscina grande). Caso alguem tenha alguma sugestão, estou aceitando...

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Cleber! Não temos opiniões de leitores sobre o ME Cancún por aqui. Veja o que ex-hóspedes dizem sobre ele no Booking.

Leia as opiniões sobre o Fiesta Americana clicando nos links indicados logo acima smile

cleber
cleberPermalinkResponder

Boia, você sabe me dizer em qual região teria a melhor vista de cancun? É indiferente a parte norte dos km 10 a 12 ou é a mesma coisa e só muda o mar agitado?

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Cleber! A vista é bonita de qualquer janela voltada para o mar em qualquer ponto da costa: você verá o incrível mar azul-bebê de Cancún. O que varia é a ondulação.

Eduardo Luiz da Mata Goncalves

..olá gostaria de informações a respeito do Desire Resorts Riviera Maya

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Eduardo! O Desire é um resort apenas para casais, com nudismo permitido nas áreas externas. Muitos casais que se hospedam são adeptos do swing.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia de férias. Só voltaremos a responder perguntas que forem postadas a partir de 3 de junho. Relatos e opinões continuarão sendo publicados.
Cancelar