Vai passar a Páscoa em Buenos Aires? Anote essas dicas!

Mariana Amaral
por Mariana Amaral

El Mercado, restaurante do hotel Faena

Diretamente da terra do tango, a Gisele, do blog Aquí me Quedo, manda uma dica imperdível: o bandoneonista Dino Saluzzi está com um show em cartaz no Centro Cultural Torquato Tasso, em San Telmo. Diga lá, Gisele:


Mega dica do mês: show do Dino Saluzzi no Torquato Tasso. Ele é um bandoneonista super conhecido, que circula do jazz ao folclore, passando pelo tango. Já tocou com Charlie Haden, Charlie Mariano, Palle Danielsson, Al Di Meola. Fora isso, Buenos Aires está com um clima ótimo, outono apressado este ano. Boa viagem a todos.

Se você vai aproveitar o feriado da Páscoa em Buenos Aires, marque na agenda: nos dias 29 e 30, sexta e sábado, tem show às 22h. Boa oportunidade para matar saudade dos tangos favoritos, de uma forma diferente dos shows completos com bailarinos e que tais. E mais em conta, também. O ingresso custa 180 pesos, ou 150, se for pago e retirado com antecedência de um dia. A casa recomenda fazer reserva. Veja os contatos no site oficial.

Programa indispensável em uma primeira ou décima viagem a Buenos Aires, o La Cabrera continua aquela maravilha. O Arthur testou, aprovou e ainda passou uma dica de como pagar menos. Você não come carne na Semana Santa, mas em Buenos Aires abriria uma exceção? Vai pelo Arthur:

Moçada, cheguei agora no dia 25/02 e ratifico a dica do Ricardo Freire quanto ao La Cabrera. O restaurante é muito bom mesmo. Duas dicas legais para conseguir desconto: para o almoço ou jantar, pegar o cupom do Guia Oleo que dá 20% de desconto sobre as comidas, ou então chegar no La Cabrera Sur por volta das 18h45, pois de 19h até umas 20h30 é o horario do happy hour, onde todo o cardápio, incluindo as bebidas, saem com 40% de desconto. Nesse dia, aproveitei e comi a famosa carne de Kobe. Por ser bem mais cara, compensou com o tal desconto.

Obrigada, Gisele e Arthur!

Veja aqui o que fecha e o que abre durante o feriado de Páscoa em Buenos Aires.

Leia também:

Primeira viagem: um fim de semana em Buenos Aires

Shows de tango em Buenos Aires: a opinião dos leitores

Buenos Aires: 40 restaurantes em 9 bairros

Siga o Viaje na Viagem no Twitter - @viajenaviagem

Siga o Ricardo Freire no Twitter - @riqfreire

Visite o VnV no Facebook - Viaje na Viagem

Assine o Viaje na Viagem por email - VnV por email


6 comentários

Luiza W
Luiza WPermalinkResponder

La Cabrera é ótimoooo!!!! Amei os pratinhos em formato de vaquinha

maria
mariaPermalinkResponder

Gostaria de saber se é obrigatória a vacina contra febre amarela para viagem de São Paulo Brasil para Peru.

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Maria! Não é mais. Mas sugerimos que todos façam a vacina, evita esse tipo de dor de cabeça por 10 anos.

verõnica scardoelli

queria alguma programação de teatro ou show para o feriado de corpus cristi,enfim algumas dicas para este período,obrigado

A Bóia
A BóiaPermalinkResponder

Olá, Verônica! No Aquí me quedo a Gisele sempre posta as atrações culturais:

http://www.aquimequedo.com.br

sophie
sophiePermalinkResponder

O Arthur saberia informar se o desconto do La Cabrera de 40% é só na filial 'Sur' ou qualquer uma?

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.
Bóia offline! Vamos continuar aprovando comentários, mas a Bóia só volta a responder perguntas que forem feitas depois de 10 de abril de 2017. Obrigado pela compreensão.
Cancelar