Guia da Espanha
Espanha
ANDALUZIA

ÁVILA

Wise – Cartão de débito global
BARCELONA


Promoções para sua viagem
Passagens promocionais para a Espanha e outros destinos no exterior
CÓRDOBA

GRANADA

Organizador de eletrônicos para viagem
MADRI

Chip internacional com 10% OFF – cupom VIAJENAVIAGEM
SALAMANCA

SEGÓVIA
Viajar ao exterior com segurança é ter Seguro Viagem Bradesco.
SEVILHA


Compre sua passagem de trem na Europa – em português
TOLEDO
ZARAGOZA
Cartão de Débito Internacional NOMAD
Resolva sua viagem
- Passagens aéreas – melhores preços no Skyscanner
- Hotel – encontre o seu no Booking
- Casa de temporada – veja as opções no Booking
- Seguro Viagem Bradesco – simule e contrate aqui
- Passagens de trem – compre com a Trainline
- Aluguel de carro – pesquise na Rentcars em até 10x
- Trânsfers e passeios – escolha com a Viator


Comentários
Gostaria de fazer uma viagem Portugal-Espanha em Maio de 2027, por volta de 15 dias.
O que sugerem ? Lisboa – Sevilha – Madrid; Lisboa – Porto – Madrid – Barcelona; ou algo diferente? Seria a primeira viagem para cada um desses países…o que não posso perder? Sempre acompanho o site. Obrigado.
Olá, Silvio! Com 15 dias, querendo incluir a Andaluzia, vale a pena escolher entre Madri e Barcelona.
Veja este roteiro:
https://www.instagram.com/p/DWXU-dXjaCL/
Encontre as informações aqui:
https://www.viajenaviagem.com/destino/lisboa/
https://www.viajenaviagem.com/andaluzia-roteiro-7-dias/
https://www.viajenaviagem.com/destino/madri/
Mas para uma primeira viagem, incluir a Andaluzia ou fazer Lisboa, Madrid e Barcelona?
Olá, Silvio! Ambas são bacanas, depende do que você tem mais vontade de visitar dessa vez.
Olá 👋🏻, pretendemos viajar novamente a Espanha a partir do final de outubro. Teremos 10 dias livres, além dos 4 dias finais em Madri (sempre Madri 🤩). Pensamos em um roteiro de trem por algumas cidades que pretendemos conhecer (Ávila, Segóvia, Salamanca, Valladolid, Burgos, Bilbao, Zaragoza e também Valência, por exemplo), mas ainda nos falta um roteiro prático de como organizar este passeio da forma mais otimizada possível e que não fique tão cansativo (quais cidades optar/descartar, número de dias, possíveis bate-voltas, etcetera). Pedimos, se possível, algumas dicas para desenvolvermos o roteiro da nossa próxima aventura. Agradecemos antecipadamente.
Olá, José! 8 cidades em 10 dias resulta num ritmo demasiadamente intenso. Acompanhando a linha do trem, dá para fazer Madrid Chamartín-Segovia-Salamanca-Ávila-Valladolid-Burgos-Bilbao-San Sebastián, com pit-stop em Segovia sem pernoite, dois pernoites em Salamanca, um pernoite em Ávila, um pernoite em Valladolid, dois pernoites em Burgos, dois pernoites em Bilbao e dois pernoites em San Sebastián.
Olá, tenho 12 dias cheios para viajar pela espanha chegando e partindo por Madri. Meu plano é 4 dias em Madri, 4 dias em Barcelona e mais 4 dias em outro lugar que gostaria de ouvir a sua sugestão.
Olá, Paula! Duas noites em Sevilha, com pit-stop em Córdoba no caminho, saindo à tarde do terceiro dia para Granada, ficando duas noites em Granada, para ter um dia livre para a Alhambra.
https://www.viajenaviagem.com/andaluzia-roteiro-7-dias/
Fique 3 noites em Madri na chegada e guarde uma noite para a volta de Barcelona, para não precisar fazer uma conexão sem vínculos entre trem e avião.
Trem Madri-Córdoba-Sevilha
Trem Sevilha-Granada
Avião Granada-Barcelona
Trem Barcelona-Madri
https://www.viajenaviagem.com/andaluzia-roteiro-7-dias/
Estou planejando ir em Setembro, Madri, Toledo, Zaragoza e Barcelona, planejando 7 dias, pois vou a Itália depois.
Tem algum roteiro pra esta região?
Olá, Rodrigo! Fique três noites em Madri e tire um dia para ir a Toledo. Compre duas passagens de trem, Madri-Zaragoza e Zaragoza-BArcelona, e faça um pit-stop em Zaragoza deixando as malas na estação de ônibus ao lado da estação de trem. Fique as últimas quatro noites em Barcelona e voe para Milão, Veneza ou Roma.
https://www.viajenaviagem.com/destino/madri/o-que-fazer/
https://www.viajenaviagem.com/destino/madri/bate-voltas/#toledo
https://www.viajenaviagem.com/destino/barcelona/o-que-fazer/
https://www.viajenaviagem.com/destino/italia/roteiros-italia/
Compre uma passagem multidestinos, com ida a Madri e volta do seu último destino na Itália no mesmo bilhete.
https://www.viajenaviagem.com/passagens-multidestinos/
Boa tarde!
Estamos planejando uma viagem de 10 dias na Espanha vindo de Milão em abril do ano que vem.
A ideia é fazer Barcelona, Sevilha e Madri nesta ordem.
Gostaria de saber se é viável ou se vale mais a pena concentrar em Barcelona e Madri e fazer bate-voltas a partir destas cidades tirando Sevilha do roteiro.
Vocês tem algum roteiro que inclua estas cidades?
Muito obrigado.
Olá, Marcelo! A gente tem um roteiro de 7 dias pela Andaluzia que é bem completo.
https://www.viajenaviagem.com/andaluzia-roteiro-7-dias/
Você pode dividir esta viagem apenas entre Barcelona e Madri, aproveitando para fazer bate-voltas, ou passar 4 dias em cada cidade grande e dois dias em Sevilha.