25 hotéis em Bariloche e região comentados pelos leitores

Hotel Llao Llao, Bariloche
Este post compila e organiza todos os comentários sobre hospedagem em Bariloche, Villa la Angostura e San Martín de los Andes deixados por leitores do Viaje na Viagem em diversos posts. Os hotéis estão divididos por áreas e, dentro de cada área, aparecem em ordem alfabética.

Bariloche

Centro

Bariloche Flat

HosanaOpiniões no Booking

Dazzler Bariloche (antigo Blue Tree)

Otávio B.

Hostel Inn Bariloche

Márcia A.Opiniões no Booking

Hostel Las Moiras

CamilaOpiniões no Booking

Hotel Cacique Inacayal

KeilaGabrielyOpiniões no Booking

Hotel Carlos V

PêEsseOpiniões no Booking

Hotel Concorde

Marina

Hotel Edelweiss

Ana LuisaOpiniões no Booking

Hotel Internacional

Mariana V.Opiniões no Booking

Hotel Nevada

LuOldemar D.GustavoOpiniões no Booking

Hotel Tres Reyes

Ana Paula R.Opiniões no Booking

Panamericano

TaysaIvoneteCarlos L.Opiniões no Booking

Posada Las Marianas

Dani S.Opiniões no Booking

Super Resort

Nelma


Av. Bustillo (beira-lago; você vai precisar de táxi)

Design Suites Bariloche

Ana LuisaRiqJorge B.Ana LuisaOtávio B.Ana LuísaOpiniões no Booking

Villa Huinid

MarcoCristiana S.Opiniões no Booking

Las Victorias

Cabañas Chesa Angadina

Cid A.Opiniões no Booking

Villa La Angostura

El Faro Patagonia

Ana LuisaOpiniões no Booking

El Corazón de la Bahía

Hortência P.Opiniões no Booking

Hostería Antuquelen

AmaroOpiniões no Booking

Patagonia Paraíso

DiegoOpiniões no Booking

Leia mais:

89 comentários

Estive em Bariloche em setembro/15, passei 9 dias, me hospedei no Kenton Palace Hotel, bem no centro, a duas quadras da rua principal, e uma quadra do Centro Cívico, a temperatura estava excelente, 2 graus ao dia e chegando até -4 em Cerro Catedral, fui também a Vila La Angustura e San Martin de Los Andes, minha viagem valeu cada centavo que paguei.

Meu hotel favorito em Bariloche é o Charming – Luxury Lodge & Private Spa na Av. Bustillo Km 7,5. Fica sobre um penhasco, debruçado no imenso lago Nauel Huapi. É um lugar romântico com ótimo atendimento, conforto e tem um restaurante com vista panorâmica. Fotos e outros comentários : http://viagemblog.com/america-do-sul-2/bariloche-argentina/

    Que bom que alguém lembrou do Charming… o único que já estive que tem um spa no banheiro com sauna seca e hidromassagem (além da cromo e aromaterapia), uma lareira (tipo salamandra) que é abastecida todos os dias e você só precisa acender um fósforo. Café da manhã muito gostoso (com espumante todos os dias) e ainda houve uma noite em que assaram um cordeiro no chão e serviram com acompanhamentos. Delicioso.

Oi Pessoal!
Preciso de algumas opiniões. Estou cotando uma viagem para Bariloche com ida em agosto. Uma empresa oferece o Panamericano e outra o Kenton Palace. Vi (poucas) opiniões sobre o Panamericano e nenhuma sobre o Kenton Palace…
Por acaso algum de vocês poderia me dar opiniões “fresquinhas”? ; )
Ah e se puderem também me dar uma ideia de valor para levar por 5 dias, agradeço super!
Grata.

Vou para Bariloche em Setembro/2014, eu e meu esposo, reservei o hotel Aldea Andina pela internet porque é um pouco afastado do centro e parece tranquilo, gostaria de saber de alguém que ficou lá, se é bom ou se irei me arrempeder, vou ficar por 3 dias, se não for bom, tem mais algum assim um pouco afastado, e com valor não tão caro?
Gostaria de saber também se encontro neve nesse período e qual passeio vale mais a pena para quem tem pouco tempo.
Obrigada!

    Olá, Leandra! Fica fora do centro, mas não à beira-lago, numa avenida paralela à Bustillo. Clique e leia o que ex-hóspedes comentam do Aldea Andina no Booking.

Venho deixar minha recomendação relativa ao hotel Lirolay Suites em Bariloche. Estive hospedada no mês de abril deste ano. Super charmoso, quartos aconchegantes e confortáveis com hidromassagem, lareira e vista fantástica para o lago Nahuel Huapi e as montanhas.Chegamos a pegar neve nos Cerros Catedral e Otto. Bom café da manhã, funcionários super atenciosos e prestativos. Não fica no centro da cidade, mas localiza-se em frente ao famoso restaurante El Patacon e com acesso fácil a vários pontos turísticos. O deslocamento é fácil seja por remis, taxis ou ônibus.

Olá boia
Vou para Bariloche em 03 setembro. A viagem principio seria só Santiago/Chile , mas pesquisa vai pesquisa vem, acabou ficando repartida rs…
Minha duvida é a seguinte, eu vou descer no aeroporto de Puerto Montt e de lá pegaria um ônibus para Bariloche; tenho procurado vôos direto de PMC para Bariloche sem sucesso. Alguém sabe se esta possibilidade aérea existe ou já existiu?
Tem bastante oferta de passagens para Bariloche, ou devo comprar antecipado?
Obrigada

Bom dia, gostaria de viajar pela primeira vez para o Chile, no final de julho, começo de agosto e gostaria de umas dicas de passeios para aproveitar bastante a viagem. Pensei em conhecer Santiago, alguma estação de esqui e a região dos lagos. Vcs acham que dá pra fazer isto em 13 dias? Obrigada.

Atenção: Os comentários são moderados. Relatos e opiniões serão publicados se aprovados. Perguntas serão selecionadas para publicação e resposta. Entenda os critérios clicando aqui.